No capitulo anterior eu disse que estava voltando da escola pra casa entao quando cheguei em casa tomei um banho e me deitei entao recebi uma ligação, e quando atendi preferia nao ter atendido recebi uma péssima notifica kookie tinha sofrido um acidente fui imediatamente ao hospital,chegando la me explicaram oque ouve..
"Kookie estava em um ônibus e o ônibus bateu em um carro e acabou ferindo varias pessoas uma dessas foi kookie"
Fiquei muito triste ate por que eu gostava dele e aquilo foi pessimo ele ficou por varios e varios dias internado..
Ele sofreu um ferimento grave na cabeça, que o fez perde um pouco da memória ele estava inconsciente.Fui para casa ate por que aquele dia foi muito corrido.
Eu nem consegui dormi direito com tudo isso,eu estava preocupada com kookie e com eu e jennie, mais eu precisava descasar esse dia foi muito cansativo pra mim
Na manhã seguinte me acordei cedo como de costume pois tinha que ir para o colégio,estavamos todos abalados com o acidente de kookie..OIII GENTE PESSO DESCULPAS POR FICAR UM TEMPO SUMIDA PROMETO QUE A HISTÓRIA VAI VOLTAR COM TUDO VCS IRAM SE SURPREENDER MUITO..
O TEXTO FOI PEQUENO MAIS ESPERO QUE ENTENDAM QUE ESTOU GUARDANDO MAIS COISAS PARA O PRÓXIMO CAPITULO.