no capítulo anterior recemos a noticia de kookie tinha sofrido um acidente,e bom ele estava enternado em estado grave, e hoje de manhã quando acordei e fui para escola chegando la todos nos estávamos abalados pois kookie era muito popular e conhecia quase todos da escola, mais voltando ao que interessa tocou o sinal e fomos para sala fizemos algumas atividades e finalmente o intervalo mais.......
Antes do sinal ouvimos a voz do diretor Dizendo "bom dia pessoal acabamos de recebe uma pessima notícia hoje as 7:36 da manhã morreu o nosso aluno kookie ele infelizmente nao aguentou, o interro dele ser as 3:00 horas estejam todos presentes"
Eu estava apavorada kookie tinha morrido eu desabei no choro aquilo tinha sido uma das piores notícias da minha vida, mais de qualquer forma eu tinha que me conforma, e bom assim se passou meses .....4 meses dps da morte de kookie
Entrou uma menina nova em nossa escola o nome dela era rose
Esta acima é rose ^
E ela foi para minha turma como eu tinha parado de fala com jennie eu precisava de uma nova amiga e entao resolvi falar com rose..(Jisoo) oii percebi que você é nova aqui ja escola me chamo jisoo espero que possamos ser amigas..
(Rose) oii sim eu sou nova claro que podemos ser amigas e me chamo rose, ii é sou lésbica;-; espero que nao se importe eu me mudei de escola e vim para essa mais me mudei da outra por que sofria bullying..
(Jisoo) nao magina minha melhor amiga jennie ela é lésbica também mais nao tenho nada contra,enfim eu gosto de ler fanfics, sou apaixonada por bts e bom gosto de cantar ♡, agora me conte sobre você.
(Rose) claro eu me chamo rose e tenho 16 anos gosto de ler fanfics tambem gosti de k-pop e eu confesso que canto um pouquinho;-;♡Bom aquilo parecia o começo de uma grande amizade eu e rose tinhamos muito aver...
Continua...