Lua de leite, a brilhar pela névoa.
Tudo já se revelou
Os fardos passados
Foi sóis primaveris
Pra onde viemos
E onde vai dar
Por que não fingir
Se o sonho falhar
O vento, tão gentil
Sopra no jardim.Em algum luga logico perdido na história, existe um luga onde poucos ja foram, um luga chamado de O DESCONHECIDO, onde histórias a muitas esquecidas são revelados aqueles que passam pela mata…
Greg: antílope, gogoguemra, Alberti, salame, saltitão, Tomás, bandeiro, zé pernudo, alcachofra, pinguim? Steve. Mas eu que o pior nome pro meu sapo é.....World: calma, espera um pouco aí. Ah! Greg?
Um silêncio aterrorizante tomou conta quando wold pediu para o greg para de fala.
World: onde estamos?
Greg: na mata?
World: não! Oque estamos fazendo aqui?
Greg: indo para casa não é?
Wold: greg penso que estamos perdidos! Devemos ter deixado a trilhar sei la!
Greg pega umas balas do seu bolso e joga no chão.
Greg: vou fazer uma trilha com umas balinhas da minha calças.
World: não… mesmo sem direção, meu coração partido ainda está em casa, em pedaços espalhando pelo cemitério do meu amor perdido, porque só o…
Ouve-se um barulho não muito longe, chegando perto wold diz.
World: sera que é um nulatico maluco com um Machado esperando no escuro para pega, vítimas inocentes?
Greg começa a correr para o barulho que ficava cada vez mais alto.
World: greg! Vai meter a gente em encrenca de novo!
Ao (olha) eles vêm um senhor de preto cortando lenha assobiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over The Garden Wall.
Fiksi Penggemarum lugar mistérioso, um senhor da mata, várias vidas em perigo....A FERA...sera que você estará pronto para abarca nessa aventura? Ou você se renderá para A FERA?