Quando a vi...

8.9K 439 18
                                    

A delicadeza de seus movimentos me conquistaram assim que a vi movimentos ágeis e simples que fizeram uma corrente de excitação atravessar todo meu corpo em menos de um minuto.ela não me notou nem sequer percebeu que eu a adorava , tb estava tão distraída com seu trabalho que mesmo que eu pulasse na frente dela ela demoraria para me notar.aquele serviço simples de quem senti orgulho do seu trabalho. Certo que ser conhecida como a garota do cafezinho não tem nada para se orgulhar mas tambem não tem do que se sentir menosprezada.

Ela tinha um geito de andar que me deixava louco desde dia que entrou naquela empresa a duas semanas eu não conseguia tirar os olhos dela.ela fazia movimentos sensuais com as mãos os jeito de segurava a xícara me deixava duro.as vezes acha que era coisa da minha imaginação por desejar tanto aquela mulher.nao era só por ela ser uma deusa mais também por sua timidez que me fascinou, ela nunca olhava nos olhos das pessoas quando servia os,eram senpre mirados para as chicaras ,guardanapos ou o piso do chão.

Nunca para os olhos na verdade ainda não tinha visto a cor deles.ela era tão. ...tão. ... submissa. A própria arte da beleza.

Seus cabelos negros aparentemente cacheados e longos pois não dava pra saber pelo coque puxado para o alto da cabeça que ela fazia.labios carnudos suculentos, um pescoço esguio e logo abaixo aqueles fartos seios por debaixo daquela blusa social branca os botões pareciam que iam explodir de tamanho grandes que eram eu ficava imaginando qual seria a cor do seu sutiã e teria renda nele, um dos vários fetiches que tenho é mulheres que usam renda.aqela saia preta justa que ia a altura do joelho, uma meia calça preta e sapatos pretos de salto.

Pqp como aquela mulher conseguia ser tão gostosa com um uniforme da empresa tão simples?.eu já está a duro só em vela oferecer um café ao meu secretário.

Eu sentia que ela ficava um pouco mais tensa quando entrava em minha sala. Aquele sorriso que sempre estava em seu rosto se transformava em um sorriso cheio de nervosismo. Eu adorava, sabia que eu tinha algum efeito sobre ela.so não sabia qual ainda mais iria descobrir.

Sob a pele NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora