faz de conta

2.7K 215 14
                                    

Olha eu aqui !!
Espero que tenham gostado do 10 cpt

Sei que tenho que revisar ...mais tenho tempo de escrever tarde da noite por causa de filhos e quando estou mais avontade pra fantasiar srsrsr
Adoro o escrever e parei de escrever meus outros livros temporariamente para poder dar mais atenção a esse que me desperta .
Prometo tentar publicar um capítulo toda semana .
E quando não conseguir deixarei ele mais extenso . Ainda não tenho em mente quanto capítulos vai ter mais quero que a história entre kin e wander seja quente do início ao fim e podem ter certeza ainda vai esquentar muito mais!!!!! Na verdade nem comecei kkkkk .
Bom que agradecer pelos comentários adorei o " você é má " kkkkkkkk me senti me senti mazinha mesmo kkkkk .

Espero que gostem deste capítulo comentários construtivos são bem vindo mais quero saber se nao
estiverem satisfeitos com algo ^-^ . Bjao .

Capítulo 11

Seu corpo suado que transborda desejo
Desliza em meu peito
INSACIADO DESPERTO E COBERIO POR PECADO
INVOLUNTARIOS GEMIDOS, SUSPIROS, E TOQUES QUE FAZEM SEU CORPO TREMER DE DELEITE .

VOU SEDUZIR VC COM MINHAS PALAVRAS...
FAREI-TE ÚNICA NO MEIO DE UM TODO.
TIRAREI TUA ROUPA
A TUA PELE COM MEU CINTO
TE CONFORTAREI COM MEUS BEIJOS...
SEDUZIREI VC COM TOQUES E ARREPIOS JÁ MAIS SENTIDOS .
FAREI-TE MENINA, MULHER E AMANTE.
TOMAREI você COMO NINGUÉM
JÁ MAIS O FEZ...
DE MEU PRAZER O TEU...
PRENDER-TE
FAREI-TE MINHA.
TÃO MINHA
QUE NÃO PERCEBA MAIS QUEM ÉS.

Sr.Wander

como desejo cada vez mais não só seu corpo como todo seu amor .
Esta cada vez mais difícil .olhar seus lábios e imaginar mil coisas afazer com eles , esta difícil segurar minhas mãos para que não segurem sua cintura e a debruçar sobre minha mesa .
A fazer gemer e gritar meu nome
Quero deixa lá molhada apenas em deslizar meus dedos por toda sua. .. (pensar assim não está ajudando ..ora! Não é pra ajudar !!!).

Merda estou pouco me lixando eu a quero ! Como posso ficar só olhando para Kin.
Vela toda manhã e trocar msg pela noite está acabando comigo .uma mulher surpreendente doce e extremamente simples a seu modo sedutor .


Acho que devo começar a ....droga ! Como abordar ...
Já estamos no fim do dia e ...

Senhorita kinay entra na sala do senhor wander .

-bom dia senhor

-bom dia senhorita .

seus olhos se cruzam por um estante

A sala pela fogo por alguns segundos
Kin fica nervosa nervosa
Wander se mexe em sua cadeira

Eu poso notar .
Posso notar como tem sintonia seu corpo com o meu
Como eles se correspondem .
Tão minha ...
E não se deu conta ....

Que merda está acontecendo comigo apenas um comprimento dela e meu corpo já se enrijece.

Queria poder te olhar de cima é ver seus olhos brilharem ao ser admirada .

-senhorita.

-sim! .?

Senhor wander se levanta, dar a volta na mesa e se coloca a seu lado .
Essa a proximidade. ....estar a menos de dois passos desse corpo .
Poder Sentir sua respiração acelerando ...poder ver uma gota de suor escorrendo por seu rosto me encanta ..
-o.. senhor deseja a . algo?

-quando fica ....Nervosa. .te deixa ainda mais atraente.

Colo minhas mãos no bolso...disfarçar volume que se formou na frente da minha calça seria o mais apropriado ...

Parado em sua frente posso sentir seu perfume e nossa! Isso me perturba .

Pude notar que seu corpo estremeceu ..
Posso até sentir seu coração acelerando
POSSO até afirmar que ficou molhada ...

Com os olhos voltados ao chão kin levou a mão ao peito e é com a outro segurou na borda de sua saia .
Seu rosto corou , ficou de um tom framboesa lindo! Seu longos cílios da um contraste mais delicado e puro a sua cor .

-eu...eu fico ...grata senhor .

Foi o momento de eu me surpreender .
Esperava uma saída Evasiva dela .
Não o que eu realmente queria ouvir .
Isso me deixou animado.
Kinay não precisava ser lapidada
Ela já era uma jóia perfeita.

A vontade que tinha é de coloca lá de joelhos em minha frente completamente nua, seus seios encostando em minha calça suas mãos entre as pernas apoiadas ao chão como uma gatinha a espera de carinho .

Eu adorava essa sensação, de ter um ser delicado em minhas mãos , tão disposto e frágil com uma força dedicada a agradar e satisfazer.

Me aproximo até nossos corpos ficarem quase colados encosto a boca em seu ouvido .

-senhorita .....Não diga isso...que o desejo que me consome não deve chegar nem perto do que vaga em sua imaginação ...

-e eu preciso ir senhor ...

Kinay sai apressada da sala do senhor wander .

Quem diria senhorita kinay não conhece o poder que tem .mais vai conhecer o que eu tenho .

Sob a pele NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora