mil sensações. .

5.3K 334 24
                                    

Bom gente agradeço a quem tiver lendo meu livro eu realmente estou amando escreve lo espero que estejam gostando e vem muita emoções pela frente.

Bjsss leia tb fada negra livro 1 e uma esposa vingativa ..

2 capítulo

-bom dia Sr. wander.disse ela mirando os olhos para o chão me estendendo meu café preto sem açúcar. Como senpre.

-bom dia senhorita Grint, obrigada. Pego o café e tomo um gole - humm esta uma delícia como senpre.

Ela fica meio sem geito alisa o uniforme e da um sorriso de canto.

-Obrigada sr.wander...

Aquilo que ela fazia com as mãos as enrolando no avental branco de renda do seu uniforme me fascinava aa que geitinho tímido, me deixava louco.se aquela mesa não estivesse em minha frente com certeza ela veria como me deixa escitado.

E estaría vermelha como um tomate, isso me deixava fantasiando a senhorita Grint. Apenas com aquele avental ajoelhada em cima dos lençóis vermelhos na minha cama completamente entregue...

Meu pau já estava pulsando dentro da minha calça.

-deseja mais algo senhor?

Ela me tirou dos meus pensamentos.

-a sim... quer dizer não senhorita Grint , obrigada!

Ela foi se afastando Desageitadamente De MINHA Mesa Seus OLHOS Ainda baixos procuravam a porta de vidro de minha sala, ela segura o seu carinho com tanta força que mais parecia uma boia de salvamento, mais na verdade eu acho que era isso que era mesmo, saiu da sala como se fugisse do diabo, era senpre assim...

* * *

Meu dia transcorreo como

Todos os outros, a linda kinay não saia dos meus pensamentos.acabei me distraindo por tenpo de mais e não revisando meus documentos e quando me dei conta já se passavam das 18:00 horas. Peguei o elevador para que dava para o térreo para pegar meu carro, mais quando estava colocando a chave na porta vi a senhorita kinay parada em frente a porta da garagem deveria estar esperando alguém talvez uma amiga ou o namorado essa possibilidade  me deixei o nervoso.

resolvi ir até ela é me certificar de que estava tudo bem, eu senpre achei que ela saia mais cedo que os outros funcionários mais pelo que parece ela sai mais tarde pois ainda estava com o uniforme   de trabalho a não ser pelo avental que ela devia ter tirado quando saio a única diferença a do avental era a bolsa que pendurada no ombro uma bolsa sinples marrom.

Bom ela parecia anciosa, talvez realmente estivesse esperando um namorado em vez uma amiga.

aquilo me deixou meio desanimado e puto, em imaginar outro homen possuindo seu corpo.

tirando aquela roupa que eu quero tirar, beijando aquela boca que eu desejo tanto tomar na minha.

e segurando aqueles belos seios fartos que ela tinha ..

Resolvi deixar de pensar e perguntar diretamente a ela talvez só estivesse esperando um táxi ou ônibus sei lá.

Eu poderia oferecer uma carona,ahh e como isso me agradaria...

La vou eu!!

Sob a pele NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora