Um coração quente
Um corpo que ferve
Um desejo que arde
Quando a carne fere
quando a dor toma conta
E da lugar ao prazer .Capt: 10
.
Um desejo um tanto voraz .
Violento mais surpreendente .
Uma fome insaciável de prazer e desejo .É como estar em uma atmosfera diferente e como respirar outro oxigênio , algo que se expande de dentro pra fora . Que toma conta .
Me controla .Tudo passou por minha cabeça .todas as pessoas todos os motivos cabiveis.
Mais ninguém .....Mais nada me vinha .
Não pude dormir
Não consegui sequer parar de ler e reler aquela mensagem .Se eu não procurei saber quem era ?
Claro !
Mais as mensagns voltavam toda vez que eu enviava .
Se eu liguei ?
Não. ...me falto coragem ....Mas fantasiar. ..É imaginar quem poderia ser foi algo prazeroso .
Dei que pode ser um pervertido ou um psicopata .
Mais se for, ele está se saindo muito bem em chamar minha atenção .... ..Acabo conseguindo cochilar na madrugada ....
Quando escuto um toque no cll encima do criado mudo .
Cai da cama. .....
KkkClaro que cai estava louca pra receber outra msg.
Pego o celular e é o que eu esperava .
Já tinha salvo o número com " sr J.
Sei que pode parecer precipitado já salvar o número do desconhecido mais eu queria conhecer ..
Sr.J:
O sol já está nascendo ...e meu desejo por você só cresce .
E soubece como a quero...Como meu corpo se enriquece ao imaginar teu corpo por baixo do meu ...
Imagino que sua pele deve ter o sabor de pecado misturado com inocência , seu Beijo deve ser tão doce como de uma cereja .
Espero sentir teu sabor em breve doce kinay ......posso me descrever como ...incrivelmente suada, molhada , mas tentando pela milésima vez imaginar o rosto do sr J.
É tão. ..gostoso ler essas palavras saber que mesmo sem conhecer alguém mexe comigo ...
-Doce...Você me acha doce....
Acabei respondendo não o que devia mais o que queria .
Isso se sucedeu em várias trocas de mensagens .
Sr.J:
Não apenas doce. ..mais que isso senhorita .
Você é envolvente de um geito Sinples sedutora de forma tão delicada .sem nunca te tocar você virou meu mundo de cabeça pra baixo só em fantasiar te tendo sentada em meu colo .
e nossa! Como isso me deixa louco .!Kin:
O senhor como posso ter virado o mundo de um homem (acho que é já que não te conheço ) sem ao menos te conhecer .
Ou Eu Te Conheço ?Sr.J:
Claro que conhece senhorita , não como eu gostaria,
mais sim.
Na verdade espero que conheça exatamente do meu modo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a pele Negra
RomansDesejo faminto que surgiu não sei de onde sua pele tem gosto de pecado seus olhos tão proibido encontram o fogo que e arde de prazer como é possível ser assim deliciosamente você será minha.... doce kinay Grint.