Vocês irão ver a partir de agora, a vida trágica de uma pessoa como eu. Uma pessoa, que é fodido todos os dias pela vida e que possuí um amor unilateral pelo seu vizinho, que é gostoso para caralho, eu pagaria para sentar, namoral.
16 de Abril, de 2016
Havia acordado na força do ódio, pois havia esquecido de fechar as janelas na noite passada, então quando amanheceu, acabei acordando com a claridade do sol batendo nos meus olhos, me deixando praticamente cego. Quem acorda cedo em pleno sábado? Prazer, Min Yoongi. Se não fosse pelas malditas cortinas, eu teria dormido mais.
Porém, tem algo bom nisso tudo. Pude apreciar a beleza vista de ver Jeon Jeongguk, sem camisa, e aquele abdômen definido chegava a dar até uma certa tesão, inexplicável. Poderia me tocar ali mesmo, sem brincadeira. Mas, eu sou uma pessoa civilizada e se eu fizesse isso, ele poderia ver os meus atos, pois não faria questão de fechar as cortinas.
Ao ver seu olhar se encontrar com o meu, me apressei em fechar as cortinas e suspirei aliviado após fecha-las, deixando o quarto completamente escuro. As cortinas eram de cor vinho, então o sol não transparecia muito nelas. Eu esperei alguns minutos, para abrir as cortinas de novo e ficaria muito feliz se ele ainda estivesse sem camisa.
Mas quando abri as cortinas, ele já havia saído pela porta.
Coisas sobre Jeon Jeongguk:
1: Ele não fecha as cortinas quando está se trocando, na verdade, ele nunca fecha as cortinas e isto é uma coisa boa, pois posso ter a visão do abdômen definido nele.
2: Eu não sei mais o que dizer sobre ele. Só sei que ele é muito gostoso e hoje eu acordei muito gay.
A única coisa boa que acontece na minha vida, é o primeiro item da lista e parece que o destino que eu veja o abdômen de Jeongguk ou esbarre com ele, pois isso é uma coisa que acontece sempre. Ele é tipo, o pecado da luxúria, só que em forma humana.
18 de Abril, de 2016
Estava discutindo sobre as últimas aulas com Hoseok. Não estava aguentando o mesmo tagarelando sobre como o professor de Química era um cu, e mais uma caralhada toda de xingamentos. Kim Taehyung, poderia até ser um professor chato, mas vamos concordar que ele é um pitelzinho!
ㅡ Eu só tinha chamado o Hyunjun para pedir a borracha emprestada, e ele me repreendeu. ㅡ disse em um tom de indignação, e eu apenas gargalhei, pois é a única coisa que eu faço na vida, além de dormir. Hoseok só faz merda, e na maioria das vezes, ele me envolve no meio. ㅡ E a sua queda pelo seu vizinho? ㅡ deu uma cotovelada em meu braço e eu vi Jeongguk passar no corredor.
Queria matar o desgraçado do Hoseok, porém, como eu sou uma pessoa civilizada, eu contive a minha raiva, se não eu acabaria desferindo um soco na cara do cavalo. Ele me deu uma leve olhada e eu desviei o olhar, assim que ele virou o corredor, eu dei um tapa no braço de Hoseok e a cara que ele fez, foi uma das mais engraçadas que eu ja vi na vida, eu deveria ter registrado esse momento.
ㅡ Isso é para você aprender a fechar essa boca. ㅡ disse rindo dele, que estava esfregando a mão no local afetado. ㅡ Caralho, você não sabe ficar quieto?
ㅡ Não.
ㅡ Tá tá. Enfim, hoje quando eu acordei, eu tive a bela visão dele sem camisa e pude ver aquele abdômen definido dele. ㅡ disse quase babando ao lembrar do ocorrido de mais cedo. Se alguém visse a minha cara agora, claramente diria que eu estou apaixonado pelo garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho | jjk + myg [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk tinha traços tão aperfeiçoados, que pareciam até mesmo ter sido feitos a mão, aquilo causava vários efeitos em Min Yoongi, a mais famosa "tesão". Yoongi só não poderia imaginar que Jeon, correspondia aos seus sentimentos. capa:...