Ferrado uma vez, ferrado sempre!

291 29 8
                                    

Estava prestes a beijar Jeon, até a porta se abrir, revelando o rosto de Seungmin. 

Porra, não pode nem beijar um bêbado em paz. Ele aparentava estar sóbrio, parecia o único. Porque todos daquela festa, já estavam completamente bêbados, ainda bem que eu não bebo, eu fiz proerd.

ㅡ Yoongi? O que você está fazendo? ㅡ perguntou encostado no batente na porta. Minha garganta coçou para falar "estou beijando o bêbado imbecil do Jungkook", mas eu sou uma pessoa controlada, e me contive.

ㅡ Estou colocando a criança para dormir. ㅡ disse ajeitando Jeongguk na cama, eu sofro com essas crianças viu. Eu não sou velho gente, só tenho 19 anos.

Talvez essa não seja a idade para alguém ainda estar no último ano do ensino médio, mentira. Tenho certeza que muita gente, com 19 anos ainda 'tá no ensino médio. Na minha cabeça, isso é resultado de duas coisas. A pessoa é repetente ou ela está atrasada.

Bem aleatório, não?

Eu só estava esperando Seungmin sair dali, para poder dar uns pegas no Jeongguk. Mas parece que a festa inteira resolveu se imigrar para lá, já que um monte de bêbados começaram a entrar no quarto e perguntar o que estava acontecendo.

Até o Hoseok, mano. O quarto já estava com cheiro de bebida alcoólica, eu só sai de lá correndo e voltei para casa. Fiquei na janela do meu quarto observando as pessoas, saindo do quarto de Jeon. Enquanto ele tava lá, praticamente, desmaiado na cama. Que absurdo, até parece eu.

Meu quarto estava todo revirado, já estava pensando na possível ideia de que minha mãe estava procurando algo ali e acabou bagunçando meu quarto, mas aí, Eu lembrei que, eu que deixei ele assim. Na impossível missão de: encontrar uma boa roupa.

Nessa impossível missão, temos 4 fases.

Primeira Fase:

Encontrar uma calça boa e que sirva. Metade das minhas calças são feias, ou não servem em mim. Mas graças ao meu bom diabo, havia uma calça do exército (não que eu já tenha ido) no canto do quarto. Então coloquei aquela mesma, porque serve em mim e me deixa maravilhoso.

Segunda Fase:

Achar uma camiseta legal e que sirva. Para quem tem um corpo magrelo como o meu, dependendo do tipo de roupa, sempre vai servir. Havia achado uma camiseta da supreme, também jogada no canto do meu quarto, e como aquela camiseta era nova, resolvi vestir mesmo.

Fiquei muito gato com aquela camiseta, minha auto estima subiu até a próxima galáxia. Mas foi só eu tirar uma foto, que fiquei parecendo a reencarnação do diabo. 

No espelho você está lindíssimo, na foto, você está o próprio dragão.

Terceira Fase:

Achar uma meia. 

Para quem vive na bagunça, tipo: eu. É difícil encontrar uma meia, porque todas as roupas do meu guarda-roupa, estão espalhadas pelo chão do quarto. Então fica difícil achar o outro pé de uma meia.

Eu havia achado um e fiquei um ano procurando o outro pé, então tive que ir com outro pé diferente. Sorte que ninguém percebeu, até porque meu tênis era de cano alto, então, isso foi uma vantagem.

Quarta Fase:

Achar um tênis bonito e que sirva no pé.

Essa fase, foi pior que as outras. Não conseguia achar nenhum tênis bom e que servisse no meu pé. Mas, eu rico do jeito que sou (nos meus sonhos, apenas), havia comprado um tênis da vans semana passada, e nem tinha usado ainda. Então eu coloquei ele mesmo.

O Vizinho | jjk + myg [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora