02:54 A.M.
Eram duas da manhã, e todos estavam ouvindo música alta e bebendo e gritando. Isto era perceptível, pela janela que havia no quarto. Enquanto isso, eu e Jungkook tentávamos dormir. Todavia, eu não conseguiria dormir, pois o beijo de Jungkook, não saia de minha cabeça.
Não conseguia parar de pensar naquele beijo, ele estava perturbando meus pensamentos. E as teorias que vinham a minha mente, dele possivelmente, estar me usando, eram enormes. Via Jungkook se remexer de um lado para o outro, eu apenas encarava o teto.
ㅡ Não consigo dormir! ㅡ disse agora fazendo a mesma coisa que eu, encarando o teto.
Podemos fazer algo bem divertido, risos. Que pensamentos são esses, senhor? Eu estou pensando muita merda, mas né, hoje é dia de bater punheta. Ok, eu vou tomar os meus remédios, não me apressem.
ㅡ Todos já devem estar bêbados. ㅡ me levantei e me dirigi até a janela, abrindo as cortinas e vendo que alguns estavam dançando, outros bebendo, se beijando ou até mesmo estavam na piscina, praticamente se comendo ali.
O cheiro de bebida alcoólica, estava começando a adentrar no quarto, já que a janela estava aberta e haviam muitas bebidas no andar de baixo. Eu até poderia me juntar naquela festa, porém, todos já estavam bêbados e então não iria valer a pena, resolvi deixar de lado mesmo.
E todos acordaram com ressaca, menos eu e Jungkook, que éramos os únicos que não estavam lá embaixo. Até Hoseok estava e eu pude perceber que o idiota do Taehyung, havia vindo também. Passei as mãos pelo meu rosto e fechei a janela, porém, a droga do cheiro da bebida, continuava impregnando o quarto.
ㅡ O que vamos fazer? ㅡ ele levantou seu corpo, se sentando na cama e me encarando. Apenas fiquei escorado na parede. Lhe encarando, tentando pensar em algo útil que poderíamos fazer, uma ideia veio a minha cabeça, mas ele, obviamente, não iria aceitar. Então descartei essa ideia, e acho que vocês devem saber o que eu pensei.
ㅡ Podemos assaltar a geladeira do Sehun, ou jogar algum jogo no video-game. ㅡ sugeri, me sentando na cama, ficando de frente para si. Ele pareceu concordar com a ideia e então se levantou.
ㅡ Não temos video-game Yoongi. ㅡ disse e eu ri negando com a cabeça, ele me encarou com um semblante um tanto quanto confuso.
Sim, eu havia colocado um video-game na minha mala, porque era um item importante e que eu iria precisar usar alguma hora, quando estivesse entediado. Para ser específico, neste exato momento. Éramos os únicos que estávamos sóbrios na casa, meu deus.
ㅡ Claro, que temos! ㅡ afirmei pegando minha mala, que estava do lado do criado-mudo e a colocando encima da cama. Abri o objeto e retirei um PlayStation 4 de lá. Juntei muita grana para conseguir comprar esse video-game, então não me chamem de riquinho. Tive que trabalhar em uma loja de conveniências, para conseguir o dinheiro.
Depois que consegui o dinheiro que precisava, eu obviamente sai. Até porque eu já tinha conseguido o que eu queria, mas se eu precisar de dinheiro novamente, eu volto para lá, risos. Até porque minha mãe nunca me dá o que eu quero, apenas se eu insistir muito, tipo: todos os dias.
Vi Jeon ficar boquiaberto e isso fez com que eu soltasse uma breve risada. Coloquei o video-game do lado da tevê e guardei a mala.
ㅡ Vamos assaltar a geladeira, primeiro! ㅡ disse e ele assentiu. Então saímos do quarto cautelosamente, Jeon estava atrás de mim.
Todos estavam do lado de fora, já que por onde passamos, não havia praticamente ninguém. Era uma impossível missão para conseguir assaltar a geladeira, sem que ninguém nos visse. Jungkook não parava de me cutucar e eu retirava seu dedo de meu ombro a todo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho | jjk + myg [CONCLUÍDA]
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeongguk tinha traços tão aperfeiçoados, que pareciam até mesmo ter sido feitos a mão, aquilo causava vários efeitos em Min Yoongi, a mais famosa "tesão". Yoongi só não poderia imaginar que Jeon, correspondia aos seus sentimentos. capa:...