23 de Abril, de 2016
Procrastinação. Isto era uma palavra que me definia, eu sou tipo o Gumball do desenho O Incrível Mundo de Gumball, sim eu ainda assisto desenhos. Ele é legal, não me julguem, eu sei que vocês já assistiram esse desenho também.
Se duvidar, eu sou um procrastinador bem pior que o Gumball. Por exemplo, minha mãe me mandou jogar o lixo fora, vocês acham mesmo que eu vou fazer isso agora? Não, porque eu estou ocupado em uma partida muito importante de Call of Duty. Não estou nem um pouco afim, de levantar da minha cama sagrada, para fazer a tarefa que a minha mãe pediu.
Graças ao meu bom capeta, ela não está em casa. Porque se estivesse e visse que eu não havia jogado o lixo, eu teria um lindo encontro e vários beijos com a vassoura dela, imagina se mulher tivesse pau, vocês iam pensar merda, quando eu dissesse isso.
ㅡ VAI TOMAR NO CU! ㅡ gritei irritado, pela merda do celular, ter interrompido o meu jogo. Eu estava quase ganhando e acabei morrendo. Peguei o celular, vendo quem era o indivíduo mal amado que estava me ligando, e era o corno do Hoseok. ㅡ O que você quer, seu corno? Atrapalhou meu jogo!
ㅡ 'Dale comparça' ㅡ Hoseok estava parecendo um zé droguinha, falando todo estranho e com várias gírias. Nem o Namjoon é assim, mas isso, a gente releva. ㅡ Sehun convidou todo mundo para ir passar uns dias, na casa de praia dele. Topa?
Deus me livre. Nunca que eu iria ficar na casa de praia do Sehun, sem contar que, ele era doente e queria me pegar, só estava procurando uma oportunidade. E nem que me pagassem um milhão de reais, eu iria. Vai que ele me estupra, quando eu estiver dormindo?
Mas se o Jungkook for, eu vou, sem nem pensar duas vezes. Porque o Jungkook é o Jungkook e o Sehun é o Sehun, ambos são diferentes de todas as maneiras, principalmente nas de agir. Mas, vale a pena ir por causa dele.
ㅡ Quem vai estar lá? ㅡ após anos pensando, resolvi perguntar. Porque se o Jungkook fosse, estava mas do que confirmada a minha presença.
Gente, eu tô muito iludido. Só eu que percebi, isso?
Mesmo que o Jungkook vá, as possibilidades de que eu consiga pegar ele, são mínimas.
Primeiro:
Ele fica pagando de hétero, o que me faz realmente pensar nas possibilidades dele ser hétero. E se for, estarei acabado, mas quem é hétero hoje em dia, né? Ser homossexual é bem melhor do que ser hétero. Tenho héterofobia, risus.
Segundo:
Eu sou feio. O que já acaba com todas as minhas possibilidades, e me deixa no último lugar do ranking de pessoas que o Jungkook vai querer pegar, para ser sincero, nem devo estar nesse ranking. Minha auto estima é tão linda, que nem existe, esta quase encontrando petróleo, será que se eu ficar rico, ele vai me querer?
Talvez se ele for interesseiro, ele queira.
ㅡ O Jungkook e mais um caralho de gente, topa ir comigo? Não quero ser o isolado. ㅡ resmungo Hoseok. Ainda pensava se deveria ir ou não, ficar na mesma casa que Sehun é horrível, o que compensa é que o Jungkook vai estar lá.
'Tô parecendo as garotas do colégio, vivem falando de homem e dizendo que os garotos que elas gostam são gostosos para caralho e mais um resto de coisa. E eu tenho que concordar, só tem garoto bonito naquele colégio, tirando eu, porque eu sou pior que reencarnação do diabo.
Fiquei pensando por tanto tempo, que Hoseok me chamou umas três vezes e eu nem percebi. Jeon Jungkook está tomando conta de meus pensamentos e me deixando mais lerdo, aquele homem acaba comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho | jjk + myg [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeongguk tinha traços tão aperfeiçoados, que pareciam até mesmo ter sido feitos a mão, aquilo causava vários efeitos em Min Yoongi, a mais famosa "tesão". Yoongi só não poderia imaginar que Jeon, correspondia aos seus sentimentos. capa:...