Noite Vergonhosa

265 18 4
                                    

21 de Setembro, de 2017

Já fazia um tempo, que eu e Jeon havíamos começado a namorar. Após alguns dias, dele ter se declarado e contado todos os seus sentimentos que sentia por mim, ele me pediu em namoro. Eu havia ficado tão feliz quando o tão esperado dia chegou, e vocês não tem noção.

A história toda, eu narrando de como queria pegar ele e falando de como eu gostava dele e sobre as desgraças que haviam acontecido em minha vida, e aqui estou eu, namorando com Jeon Jungkook.

Já fazia mais de um ano que estávamos namorando, e eu estava feliz até então. Estava tudo perfeito, mas sabe quando tudo está dando tão certo, que você começa a desconfiar? Achando que uma hora a desgraça vai acontecer? Então, era isso que eu pensava.

Estava terminando de me arrumar, para o aniversário de casamento de meus pais. E pela primeira vez, eles haviam resolvido fazer uma merda de aniversário de casamento, bom, eu tinha que ir, porque se não, eu provavelmente iria apanhar. Até porque, eu fui ameaçado. 

Isso é um absurdo! Minha mãe acha que pode me ameaçar para eu fazer o que ela mandar, e se ela acha isso, ela está certíssima, porque eu sempre vou obedecer as ordens dela. Até porque, o medo fala mais alto.

ㅡ Seu cabelo, está todo bagunçado! ㅡ disse me aproximando de si, e ajeitando seus fios frontais que estavam bagunçados propositalmente. Parecia até a mãe desse garoto, ele era tão desajeitado, e olha que ele nem aparentava ser isso.

ㅡ Você e seu jeito de mãe! ㅡ disse soltando uma breve risada, após eu me afastar um pouco de si, o que fez eu rir. Então ele me deu um breve selinho.

Chequei as horas em meu relógio de pulso, vendo que estávamos quase atrasados. Então teríamos que nos apressar, para chegarmos lá a tempo.

ㅡ Estamos quase atrasados, é melhor irmos logo. ㅡ disse pegando meu celular e colocando no bolso traseiro da calça. Enquanto Jungkook terminava de ajeitar seu smoking, e pegava a chave de seu carro.

Então murmurou um "vamos", e nos saímos da residência. Entramos em seu carro e eu rapidamente, coloquei o cinto.

Usem cinto crianças, se vocês não querem morrer.

Depois que terminei o ensino médio, comecei a cursar a faculdade de música e Jeon uma faculdade de direitos. E claramente vocês devem estar curiosos, em relação ao Hoseok.

Bom, ele havia começado a namorar com Taehyung depois que encerrou o ensino médio. Eles já namoravam antes, mas escondido, já que se o diretor soubesse do relacionamento entre os dois, Kim acabaria por ser demitido.

Então eles só se assumiram oficialmente, após Hoseok terminar o ensino médio. Assim não haveria problemas em seu trabalho, e bom, continuei mantendo contato com ele, porém, não tanto quanto tínhamos antes.

E por incrível que pareça, eu havia conseguido estabilizar uma relação amigável com Jimin, havia perdoado ele pelo que ele havia feito comigo. E bom, ele e Namjoon haviam brigado, bem feio.

Uma coisa rara que eu vi, foi Jimin chorar. Sim, ele chorou pelo Namjoon e olha, nunca achei que um dia ele fosse chorar por alguém. Isso significava que ele realmente gostava de Namjoon.

O tempo passou e Kim começou a namorar com um tal de Seokjin, e Jimin havia viajado para outro país para fazer intercâmbio em uma faculdade, que ficava no Canadá.

/=/

O trajeto no qual Jeon percorria, parecia nunca acabar. E o silêncio estava me matando aos poucos, nenhum assunto surgia em minha mente e tenho certeza que na de Jungkook também.

O Vizinho | jjk + myg [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora