Capítulo 5

15 0 0
                                    

Madison Foster P.O.V

Uma semana depois

- Maddie, está na hora de acordar - ouvi alguém me chamando

- Daqui a pouquinho você me chama.

- Não Maddie. Já está tarde e precisamos ir pra agência. - Depois de um tempo percebo que era Matt

- Nem um pouquinho? - falei abrindo os olhos e vendo que Matt estava deitado do meu lado - Bem pouquinho Matt.

- Nem um pouquinho. Vamos. - ele deu um beijo na minha testa e se levantou puxando o cobertor

- Eu nem queria mesmo - falei levantando da cama

Fui para o banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto. Decidi que iria tomar banho só depois que tomasse café, porque estava com fome.

- Acordou? - Meu pai falou

- Mordi a língua para não responder de modo irônico - Matt me acordou.

- Já que os dois estão aqui, o que é um milagre - papai começou - dois representantes da empresa HS Company vão ir na agência hoje. Eles vão ver o perfil das modelos para ver qual marca se encaixa mais em patrocínios e parcerias.

- Tudo bem.- Falei com a boca cheia de bolo o que resultou em um repreensão do meu pai - Você está agindo como se eu fosse uma criança.

- Madison, eu não quero te forçar a nada. Se quiser cancelar o contrato eu não vou ficar bravo. - Meu pai começou

- Por que disso agora?

- Eu vi você chegando semana passada. Sozinha. Não acho que ele vá te tratar do jeito que mereça.

- Pai, vai ser apenas um ano. Não podemos exigir do Harry um comportamento como meu namorado ou marido mesmo. Quanto eu chegar sozinha, foi apenas um desentendimento, ele tinha uma festa, eu não queria ir e vim pra casa.

- E por que ele não te trouxe ? - Matt perguntou

- A festa era no sentido contrário.

- Ok, mas se precisar de algo você sabe que eu estou aqui. - Matt falou

- E eu sou extremamente grata por isso. Eu amo vocês.

Terminei de tomar o café e fui para o quarto tomar banho e me arrumar para mais um dia de trabalho. Vesti uma roupa simples: Blusa branca e shorts.

Não deu tempo de passar maquiagem por que tinha dois indivíduos me chamando sem parar. Então decido colocar apenas um óculos de sol.

- Os representantes da empresa já estão lá. E não Madison, nenhum deles é o Styles - Meu pai falou

- Não perguntei senhor Michael.
Vamos?

Peguei a minha bolsa e meu celular e fui para o carro antes que começassem a me xingar por demorar.

O caminho era rápido, menos de 10 minutos de carro, e como não tinha trânsito chegamos mais rápido ainda.

- Tá vendo aqueles dois homens de terno? - apontou para um Moreno e um loiro com óculos (Niall vai ser loiro na fic, porque ele loiro e com óculos é a minha religião) vestidos com ternos - São os representantes fale que eu estou arrumando a sala de reunião Ok?

Assenti e fui em direção a eles, rindo um pouco por perceber a diferença de roupas. A empresa do Harry era muito conhecida e todos os seus funcionários são conhecidos por suas vestimentas impecáveis, na nossa empresa só papai vestia terno, já que todos os outros funcionários se vestiam de modo despojado.

Criminal Contract- {hes}Onde histórias criam vida. Descubra agora