Capítulo 6

10 0 0
                                    

Madison Foster P.O.V

- Olha, o lugar é pertinho, mas como vocês vão embora depois provavelmente vão de carro, mas vou ir no carro de um de vocês.

- No meu - Harry falou e colocou a mão no meu ombro como se tivesse me abraçando, vi Niall e Louis se olharem, mas ninguém falou nada - Mas temos que ser rápidos, Lia já ligou falando de alguns e-mail's pendentes.

- Você vai precisar ir, Niall e Louis não vão poder ficar? - Perguntei e tirei a mão dos meus ombros

- Até o horário de almoço deles sim.

- Ok, então vocês vão seguindo a gente.

Fomos para o estacionamento da empresa e Harry foi me guiando até o carro.

- Você trocou de carro? - Perguntei já que o carro era diferente da outra vez

- Bateram no meu carro, ele está arrumando. - Falou seco e eu deixei quieto

-♤-

Já tínhamos almoçado e pago a conta. Me despedi dos meninos e quando fui me despedir do Harry ele me parou.

- Sabe que eu não vou te deixar ir sozinha, né? - ele falou segurando a minha cintura sem motivo nenhum - Eu não vou fazer o mesmo erro de novo.

- Harry tá tendo umas aulas com o Liam. - Louis falou

- Cala a boca Tomlinson. Vá trabalhar.

Tinha me virado para olhar o Louis e quando virei Harry estava mais perto ainda.

- Podemos ir? - Perguntei e ele assentiu - Tchau meninos, foi um prazer conhecer vocês. Espero que a gente se encontre outra vez.

- Já que você tocou no assunto - Niall começou e Harry continuava com a mão em minha cintura - Eu posso ser seu padrinho de casamento Harry?

Eu comecei a rir e Niall me encarou.

- Começou - Harry falou - Quando começarmos a ver as coisas do casamento eu penso no seu caso. Mas eu preciso ir agora.

Fomos até o carro do Harry e o silêncio de sempre permanecia no lugar, até o telefone dele tocar e como ele estava dirigindo ele colocou no viva voz.

- Você está atrasado querido. - olhei pra ele quando percebi uma voz feminina

- O que você quer Lia? - Harry perguntou e eu dei uma risada irônica

- Com quem você está? - ela perguntou e eu fiquei me perguntando porque Harry devia satisfação pra ela

- Com a Madison.

- Então dispense ela logo e venha pra cá.

Foi a última coisa que ela falou e desligou o telefone.

- Madison - Harry começou

- Não quero ouvir.

- Assim você não me ajuda

- Foi a única coisa que eu pedi. Você deve ter o dom de estragar todas as coisas.

- Sinto muito se eu não satisfaço a senhorita mimada do jeito que ela quer.

- Mas deve satisfazer a Lia no banheiro como sempre. - soltei com raiva - Eu quero descer.

Ouvi o carro ser travado e Harry continuar o caminho

- A agência é lá na frente. Eu vou te levar.

- Vai a merda Harry - falei um pouco mais alto

Criminal Contract- {hes}Onde histórias criam vida. Descubra agora