Madison P.O.V
Acordei com o despertador tocando. Eram exatamente 6:40 e me arrependi de ter ido dormir ao tarde.
Levantei, mesmo sem querer, e fui fazer minhas higienes e tomar banho.Durante o banho lembrei que não tinha separado roupa, mas também não teria problema já que Harry estava dormindo.
Sai do banho enrolada em uma toalha enquanto a outra estava em meu cabelo, o espelho estava embaçado indicando o quão quente foi meu banho.
- Achei que já tinha ido trabalhar - Harry disse deitado abraçado no meu travesseiro, o que me deu vontade de aperta-lo
- Já já estou indo - falei segurando a toalha - Bom dia
- Bom dia, mas se eu pudesse voltava a dormir - falou fechando os olhos - seria perfeito.
- Vou colocar uma roupa, daqui a pouco te chamo então. - vi Harry assentir ainda de olhos fechados
Decidi por uma roupa simples mesmo, já que provavelmente passaria o dia no escritorio. Coloquei uma calça jeans, uma blusa fina de manga cumprida e um coturno.
Penteei meu cabelo e passei só um rímel.
Me deitei na cama ao lado do Harry e o chamei
- Harry, já pode acordar.
- Tudo bem. - sua voz era rouca, mas ele nem se mexeu
Comecei a dobrar os lençóis e puxar o que Harry estava coberto.
- Você é pior que a minha mãe. - falou se sentando na cama com a mão no rosto - Vou tomar banho, posso?
- Claro. Quer outra roupa do Matt?
- Não. Eu coloco a roupa de ontem, mas se tivesse uma cueca nova eu agradeceria. - falou coçando a nuca - Avise ao Matthew que eu compro e mando entregar aqui.
- Cala a boca Styles. Vou pegar
Fui até o quarto do Matt e peguei a peça nas inúmeras sacolas que estavam jogadas no quarto, ele se encontrava morto jogado na cama, nem me dei o trabalho de lhe acordar.
- Estou entrando - falei para Harry avisando que estávamos no mesmo cômodo, o banheiro. - Vou deixar junto com as outras roupas.
- Ok
Terminei de arrumar a cama, dobrando os lençóis e colocando em seu devido lugar, diferente do Matt eu já tinha arrumado todas as minhas coisas e sabia que provavelmente teria que o ajudar.
Harry já estava a mais ou menos 10 minutos no banheiro e achei que ele tinha morrido, mas mudei de idéia quando o chuveiro foi desligado.Minutos depois ele saiu do banheiro sem camisa secando o cabelo com a toalha, sem querer deixei um suspiro escapar pelos meus lábios e Harry deu um sorriso.
- Eu lavo as roupas do Matthew e mando pra cá
- Ou você deixa a roupa aqui e lavamos.
- Pode ser
Harry pegou a sua blusa social do dia anterior e vestiu sem colocar o terno por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Contract- {hes}
FanfictionQuando um contrato muda o destino de duas pessoas. *Capítulos serão postados uma vez por semana enquanto ainda escrevo, após o término da mesma a frequência será maior.