Madison Foster P.O.V
Já é domingo de noite, hoje acordei
mais tarde do que o de costume, Harry ontem já tinha ido embora quando sai do banho, nem conversamos sobre o que aconteceu.Passei o dia no tédio, pensei em sair, mas não queria sair sozinha e ainda não tinha conhecido ninguém em Los Angeles, até porque passe quase metade da vida em Nova York e a outra metade estudando no Canadá, ou seja, todas as minhas amizades estão em outros lugares.
Eu até tinha uma pessoa aqui, mas ela estava fora de cogitação e não era Harry Styles.
Tinha trocado poucas palavras com o pessoal da casa e eles também não fizeram questão nenhuma o que me fez repensar sobre as minhas últimas atitudes.
Eu realmente deveria sacrificar um ano da minha vida por pessoas que nem se dão ao trabalho de perguntar se eu estou bem?
Eu amo minha família e sei que eles me amam, mas qualquer pessoa que ver percebe que Matthew sempre foi o queridinho da casa.
A minha tarde de domingo foi pensando quais são os prós e os contras do contrato, e sem dúvidas os contras eram a maioria.
Já eram quase sete da noite e Harry não tinha dado nenhum sinal de vida, eu sei que ele não me deve satisfação nenhuma, mas tínhamos que comentar sobre o que aconteceu, eu não sei dizer se quero que cada vez que aconteça algo entre a gente o clima fique pesado.
- Madison - Matthew apareceu na porta - Posso entrar?
Assenti e Matt entrou se sentando próximo a mim
- Vamos jantar na casa do Harry - só de ouvir seu nome meu coração acelerou
- Fazer o que?
- Vai chegar um novo carregamento de armas aqui na cidade, eles vão conversar sobre. Você quer ir?
- Pode ser
Como já tinha tomado banho comecei a me arrumar.
-♤-
Matthew tinha ficado aqui enquanto eu me arrumava, já que ele estava pronto.
- Matt - chamei sua atenção, ele olhava a noite pela janela do meu quarto - Você sabe que eu amo você né? - meus olhos encherem de lágrimas e eu sentei na cama - Eu não quis colocar ninguém contra você, eu só fiquei nervosa porque papai só cobra as coisas de mim e qualquer erro eu vou ser julgada. Não que eu queira colocar a culpa em você, mas Matt me entenda, é muita pressão pra cima de mim - as lágrimas começaram a escorrer e ele me abraçou - Eu não quero cuidar de tudo sozinha, eu não sei se aguento. Você viu o que aconteceu eles nem conversaram comigo.
- Está tudo bem, eu só fiquei chateado por que você poderia ter falado comigo. - ele segurou meu rosto limpando minhas lágrimas - Promete que qualquer coisa que te incomodar você vai falar comigo? - assenti o abraçando - Eu amo você Maddie
Limpei as lágrimas e arrumei a maquiagem e mesmo assim dava pra perceber que eu tinha chorado
- Vamos? Já está dando o horário.
Descemos as escadas e eles já estavam prontos, papai deu um beijo na minha testa e mesmo sem dizer nada eu sabia que o beijo queria dizer que está tudo bem.
-♤-
Era a primeira vez que eu vinha ao apartamento de Harry, o prédio em si era super chique e bonito, mas ainda sim era discreto
Ele morava no sétimo andar da terceira torre do condomínio, Matt me explicou que era um apartamento por andar.
Quando chegamos ao andar dele nem precisamos tocar campainha já que Harry nos esperava na porta. Ele estava com roupas normais, nada de roupa social e era impressionante como ele conseguia ficar bonito com qualquer tipo de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Contract- {hes}
FanfictionQuando um contrato muda o destino de duas pessoas. *Capítulos serão postados uma vez por semana enquanto ainda escrevo, após o término da mesma a frequência será maior.