Capítulo 16 (PARTE 02) - ALVORADA

6 3 0
                                    

Kenway permaneceu em silêncio enquanto observavaos dedos finos e alvos da jovem deslizando sobre seu peitoral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kenway permaneceu em silêncio enquanto observavaos dedos finos e alvos da jovem deslizando sobre seu peitoral. Cada movimentode Nêmesis parecia sensual demais para o cérebro dele assimilar, mas seu corpojá demonstra certo interesse naquele toque fazendo com que ele se lembrasse daprimeira vez que tocou o corpo de uma mulher. Parecia que tinha sido ontem. Dáúltima vez que ousou usufruir de um corpo feminino acabou sendo morto,transformando-se no que ele é atualmente.

── Isso explica a decomposição carnal? ── ele perguntou tentando dispersar os pensamentos pecaminosos que sondavam sua cabeça.

── NÃO! ── confessou. ── Isto nunca aconteceu antes. Ninguém nunca sobreviveu a uma mordida, eu não sei o que está acontecendo.

── Trabalhou milhares de anos naquele lugar...

── Não tínhamos nenhuma resposta. ── rebateu. ── Nosso trabalho era encontrar uma cura, mas tudo que conseguimos foi uma porcaria de pomada...

── Já e um começo. ── falou chistosa.

── Não, não é. ── proferiu. ── Ela não funcionou nos outros vampiros.

── Como assim? ── perguntou perplexo.

── Como eu disse, ninguém nunca sobreviveu tempo o suficiente.

── A morte não é simultânea... ── tentou explicar.

── Eu sei, mas a pomada não retroagiu a ferida, tão pouco diminuiu as alucinações. ── sussurrou com os olhos marejados.

── Você perdeu alguém não foi? ── perguntou decifrando a face lúgubre da jovem.

── SIM! ── meneou a cabeça confirmando. ── Tyrion! Ele foi mordido enquanto tentava me salvar. Como a pomada estava fazendo efeito em você, eu pensei que daria certo nele, mas eu me enganei. ── baixou a cabeça lutando contra as lembranças que rondavam sua mente. ── Eu não consegui salva-lo. ── sussurrou.

── A culpa não foi sua. ── Kenway tentou reconforta-la.

── FOI SIM! ── rebateu. ── Ele me seguiu até lá...

── Ele só queria te proteger.

── Eu não precisava de proteção. ── bramiu irritada.

── Eu entendo porque ele fez isso. ── comentou ganhando a atenção de Nêmesis.

Ela levantou a cabeça revelando sua face alva cheia de lágrimas.

── Como pode entender?

── Como acha que eu consegui isso? ── perguntou referindo-se a ferida no ombro.

── Fazendo alguma estupidez. ── respondeu com um leve sorriso. ── Lexia disse que era estúpido e imprudente.

── Talvez eu seja mesmo um idiota.

Kenway - Exórdio das Trevas ✟Onde histórias criam vida. Descubra agora