É incrível como cada escolha da nossa vida interfere no nosso futuro, não é mesmo?
Você sempre amou esse efeito borboleta que a vida te entregou diariamente, e eu aprecio isso.
Mas.. e se tudo fosse diferente de agora? Na sua vida amorosa, por exemplo.
Perguntar-se-ia, talvez? Por que ele e como pode ser ele?
Quais são as cores que estão tingindo um presente tão obscuro? Por que se parecem tão semelhantes?
Não se questione tanto, isso pode acabar dando em coisas más. Alguém como você não quer o mal te acompanhando a cada lugar que vai, não é?
Ah, Sara, você sempre foi a mesma no fundo de tudo, se cobriu com cortinas rasgadas e se cegou pelo amor. Toda aquela mentira me enojava, sabia? Não aguentava mais estar em sua pele sentindo tudo aquilo e passando junto com você. Tinha saudades daquele seu olhar perdido, seus olhos cor de mel brilhando em direção ao sol, prestes a derrubarem lágrimas e lágrimas.
Eu gostava de sentir dor por você, mas, me doeu muito saber que o amor que sentia por mim era algo que eu somente esperava e ilusionava.
Sara Pipper Scott, você sabe muito bem de quem falava assim de você, não sabe?
07/10/2000 - 18:34
Uma nova vida surgiu na cidade de Cible, Canadá. Saindo do ventre de sua mãe, ali estava ela.
Choramingando, cor pálida, cabelos ruivos e olhos tom de mel. Aquela era Sara em seus primeiros segundos de vida.
-Ela é linda..
Disse sua mãe, olhando para sua filha com seus olhos vermelhos, lágrimas em suas bochechas, e cortes em sua barriga.
-Irmã, o parto foi um sucesso. Parabéns pela bela criança!
-Obrigada, Tamara.
-Agora que se tornou mamãe, vigie viu! Crianças crescem rapidamente e quando vamos reparar já estão criando suas novas famílias. Aproveite ao máximo a experiência e amor que filhos nos trazem, você será uma grande mãe, tenho certeza.
-Mesmo que Sara não tenha um pai presente? Não sei se.. eu conseguiria assumir esse papel..
-Não se preocupe, sua irmã está aqui, confie em mim para qualquer coisa! Sempre estarei ao seu lado.
Flavia olha para Tamara, encontrando seus olhos aos dela.
-Sara precisa de amor, cuidado e o máximo de atenção que NÓS poderemos dar, é isso que essa criança precisa, está bem?
-Vou confiar em você..
07/10/2005
Ao Sara completar 5 anos de idade se mudou e fez uma promessa à Flavia. Antes desse período, houve complicações com sua adaptação e comportamento, o que acabou afetando parte de sua memória e a deixando propensa em desenvolver uma doença rara na sua faixa etária: Demência Frontotemporal (DFT).
Dificuldades existiram antes de Sara se mudar junto de sua mãe, fazendo com que ela tivesse que ir a um ambiente melhor para tratar da doença.07/10/2006
Com seus 6 anos de idade, o controle sobre a doença já estava se tornando "estável", deixando Flavia mais tranquila sobre a saúde da própria filha.
No seu aniversário, Sara pediu um kit de tintas para sua mãe. Foi uma forma de Flavia ajudar no desenvolvimento da memória de Sara, o que fez com que ela formasse um amor pela arte.
Suas pinturas não tomavam quaisquer formas, mas eram belíssimas aos olhos de Flavia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tuas Matizes
Kinh dịSara é uma garota com cicatrizes, mas não se deixa levar por isso. O amor para ela era algo inexplicável, pois nunca experimentou sequer uma vez; ela temia o apego e a afeição, e sabia que criando laços com pessoas erradas, sua vida iria para a pior...