Jonnas se aproxima de Sara, ficando ao seu lado. Coloca a mão sobre seu rosto, levando-a até a testa.
Pensamento, Jonnas: *Só não dou um tapa porque hoje estou sendo um ser piedoso*.
-Tenho certeza que Sara se esforçou na limpeza mais do que deveria, é uma raridade vê-la cansada dessa forma - Diz Flavia, suspirando.
-Então deve ser por isso que ela estava tão desesperada pra chegar em casa.
-Eu não diria isso se fosse você, aconteceu algo entre vocês dois? - Flavia questiona, olhando de canto para Jonnas.
-Que eu saiba, não.
Jonnas se vira para trás, olhando para Flavia.
-Não faço ideia do porque Sara é assim comigo, talvez seja porque não resiste ficar perto por muito tempo de um ser tão divino como eu - Ao falar isso, dá uma piscada para Flavia, que começa a rir.
-Você é mesmo um convencido, deve ser por isso que ela é assim com você, rapazinho.
Jonnas revira os olhos, se dirigindo até as escadas.
-O quarto dela é? - Jonnas pergunta.
-Esquerda, primeira porta.
Ao andar até lá, procura por algo para acomodar Sara.
Pensamento, Jonnas: *Essa pirralha é mesmo uma sem noção, não consigo acreditar que está vestida assim nesse frio*.
Pega um cobertor, levando no ombro esquerdo.
Ao ir até a sala, chega perto de Sara e a cobre.
-Está com fome? - Flavia pergunta.
-Nem tanto.
-Sinta-se a vontade para comer algo quando quiser - Flavia diz, sentando em uma cadeira.
Jonnas pensa, mas logo se aproxima de Flavia e pega uma maçã da cesta de frutas, sentando ao lado dela.
-É bom ver que Sara está fazendo novas amizades.
-O que quer dizer com isso? - Jonnas pergunta, mordendo um pedaço da maçã.
-Digamos que ela tinha somente Luca ao lado dela, por mais que ela tenha conhecidos, creio que não é tão fácil assim para ela construir laços com outras pessoas.
-Não a vejo dessa forma, me parece bastante extrovertida enquanto estamos dentro da escola - Ao falar isso, Jonnas inclina a cabeça, com um ar de questionamento.
-Sara não era assim, Jonnas.. Mas é bom ver que alguém como você está ao lado dela novamente, creio que ela não se recorde daquele tempo.
-E será ótimo se não se recordar disso para sempre, só iria trazer merda pra vida dela.
-Mas eram bons tempos, não acha?
-Foi a pior época de nossas vidas, Flavia.
-Que coisa, alfa - Flavia olha para Jonnas, esperando pela sua reação.
Jonnas solta somente um "tsc", levantando da cadeira e indo até a geladeira.
-Me parece que você se lembra bem, hm?
-Mas é claro, até porque fui a que mais sofreu consequências.
Jonnas pega um copo d'água, junto de uma lata de cerveja.
Coloca a lata a frente de Flavia, sentando ao seu lado novamente, toma um gole d'água.
-A cidade de Cible é ainda menor do que parece, uma hora ou outra vocês iriam se encontrar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tuas Matizes
HorrorSara é uma garota com cicatrizes, mas não se deixa levar por isso. O amor para ela era algo inexplicável, pois nunca experimentou sequer uma vez; ela temia o apego e a afeição, e sabia que criando laços com pessoas erradas, sua vida iria para a pior...