Quando se tá conhecendo alguém é normal que queiramos sempre causar boa impressão, estar bem arrumada era essencial. E era por esse motivo que eu não conseguia decidir que roupa usar, mesmo que já tenha experimentado mais de 5 peças, não conseguia me sentir bem em nenhuma delas, como se sempre estivesse faltando algo. Suspirei frustrada mais uma vez, desejando que uma luz aparecesse e me desse uma direção.
- Carolina você viu o que - Clarisse entrou berrando no meu quarto e se deparou com toda aquela bagunça de roupas na minha cama. - Passou um furacão no seu quarto, foi?
- Haha, engraçadinha. Eu tô procurando uma roupa legal pra usar, mas não acho.
- Com todas essas roupas bonitas que você tem, não conseguiu decidir nenhuma? - Fiz que não com a cabeça, me aproximei novamente daquele amontoado de roupas e comecei a procurar alguma peça que me chamasse atenção. - Pra onde você vai que tem que ser tão perfeita assim, um casamento?
- Ai, Clarisse, não começa. Eu tô entrando em desespero aqui, vai me ajudar ou ficar atrapalhando?
- Ok, Clarisse esquadrão da moda chegou pra salvar sua pele, mas depois eu vou querer saber pra onde a madame está indo. - Levantei as mãos para cima em forma de rendição e ela começou a busca por uma roupa que me agradasse.
Apesar das loucuras que essa mulher tem, inclusive precisamos conversar sobre isso, eu não me via sem ela na minha vida. Além de irmã e amiga, ela era minha fiel escudeira, meu braço direito em tudo, se eu tivesse que matar alguém e enterrar o corpo, ela me ajudaria. Clarisse era minha pessoa. E não diferente das outras vezes, ela me ajudou mostrando um conjunto que eu nem sabia que tinha.
Comecei a produção sob os olhares avaliativos da loira presente no quarto, quando me senti satisfeita com o resultado, virei para ter a opinião final.
- Uau, que gata! Agora posso saber quem é o felizardo? Ou felizarda?
- Como você sabe que vou me encontrar com alguém?
- Eu conheço esse nervosismo para estar impecável, me senti da mesma forma com Sérgio.
- Você nunca me deu detalhes do relacionamento de vocês.
- Ah, tudo começou quando minha querida irmã queria me convencer a apoia-la em uma carreira como lutadora, me apresentou um cara que estava interessado em patrocina-la e foi aí que eu me apaixonei. - Ri da sua narração. - Ele começou a investir bastante e eu não suportava essa insistência toda, quando cedi, vi que não tinha mais volta. Hoje estamos aqui, né? Ambos cuidando dessa sua carreira promissora. Agora vai, não quero te atrasar!
Aproveitei a deixa sem mais perguntas e sai da casa, não sem antes verificar no meu celular se Gabriela tinha dado algum sinal de vida, ela me mandou uma mensagem dizendo que estava pronta e com o endereço. Dei partida no carro e fui ao seu encontro.
Quando cheguei na porta do hotel e a vi saindo com aquela expressão séria, meu coração saltou dentro do peito. Tentei me controlar, eu estava agindo como uma adolescente inexperiente. Respirei fundo e a mulher entrou no carro, desfazendo a cara fechada e me oferecendo um dos seus lindos sorrisos, retribui.
- Para onde vamos?
- Alguns lugares que você provavelmente já viu e outros que quero te mostrar.
- Que misteriosa, posso confiar?
- Deve!
Dei partida para o início da nossa pequena tour, íamos conversando e nos conhecendo, eu estava cada vez mais motivada a desfazer a opinião que Gabriela tinha sobre mim e conseguir conquista-la. Sei que nossa primeira impressão não foi uma das melhores, mas eu tinha certeza que poderia mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K.O
FanfictionCarolina Peixinho se vê no auge da sua carreira como lutadora, é extremamente focada, exigente, nunca abaixava a cabeça e seguia invicta até hoje, essa sua postura de intocável agradava vários fãs e críticos pelo Brasil e mundo a fora, em pouco temp...