Se um dia Sammy morresse e fosse para o céu, ela gostaria de ter aquela visão, tanto que a mesma chegou até a esfregar os olhos para saber se o que via era real.
Era possível existir tanta beleza assim na forma humana? Se sim, com toda a certeza era os Kim’s.
Apesar de SeokJin ser casado, ela não pode deixar de reparar nos traços do rapaz. Quando notou Taehyung percebeu o porquê várias moças se jogavam sem nem pestanejar nos pés do rapaz, se o mesmo o encarasse do jeito que estava fazendo agora enquanto ela estivesse bêbada não se importaria de parar na cama com ele.
Ao notar Namjoon sentiu uma eletricidade passar pelo seu corpo, não era amor...estava mais para excitação e ela queria muito acreditar que era por estar na frente de um cara tão rico. Quando isso aconteceu e aconteceria de novo na sua vida?
– Você deve ser a senhorita Sá – SeokJin iniciou a conversa estendendo a mão em um aperto educado – Muito prazer em conhecê-la.
– Eu que agradeço por aceitarem dar a entrevista.
– Suponho que saiba quem nós somos certo? – questionou Taehyung com uma voz grossa, que não combinava nada com a sua feição angelical...agora Sammy tinha a certeza de como ele conquistava as mulheres.
– Sim.
– Então vamos a entrevista – falou SeokJin.
Tudo ocorreu de forma calma e tranquila, ao contrário do que eles esperavam a jornalista não foi invasiva em questões pessoais. Sammy percebeu que apesar de SeokJin ser o mais velho também o tornava o mais brincalhão, Taehyung a flertava uma outra ou outra com algumas olhadas nada discretas para suas pernas ou seu seios. Contudo o que mais a intrigava era Namjoon.
Ele possuía uma pose de líder e uma pitada de sensualidade escondida sobre o olhar penetrante que carregava, chegava a ser hipnotizante para qualquer um que olhasse e Sammy começou a se questionar se era assim que ele conseguia fechar negócios improváveis.
– Mais alguma coisa? Alguma dúvida sobre nós? – SeokJin questionou a trazendo de volta à Terra.
– Não, já tenho material suficiente para a entrevista.
– Bom, sendo assim foi um prazer senhorita Sá – SeokJin a cumprimentou sorrindo de modo simpático.
– A honra foi minha.
– Espero que nos vemos outra vez – Taehyung falou de modo galanteador quando apertou a sua mão.
– Foi um prazer senhorita – Namjoon falou a cumprimentando e segurando sua mão de modo firme, como se fosse algo possessivo.
Sammy sentiu algo estranho e saiu do prédio atordoada por diversos motivos:
1- Tinha conseguido uma entrevista que nem jornalistas com mais de quinze anos de carreira conseguiram! E isso valia muito para o seu currículo.
2- Os Kim’s eram mais lindos que as fotos que vira, eram quase...perfeitos. Tendo que se concentrar e muito na hora da entrevista para não deixar uma baba escorrer.
3- Kim Taehyung havia flertado com ela na cara dura.
4- Namjoon era misterioso e isso fazia ela ficar ainda mais intrigada.
A jornalista pegou o celular e mandou uma mensagem a sua chefe que havia conseguido tudo como o programado.
E a resposta era que a bebida e o churrasco seria por conta da mesma.
---×---
Sammy olhou mais uma vez no espelho para ver se seu “cabelo de prancha”, como uma colega sua da faculdade costuma dizer, estava no lugar. Ela não era lá grande fã de alisamentos mas usava em ocasiões que considerava especial.
E ir a uma boate em Gangnam pela primeira vez com certeza era mais do que especial.
As luzes eram tão dançantes e a pista de dança era tão convidativa que depois de beber três doses de tequila, uma dose de vodka com energético e uma latinha de cerveja ela já não estava muito em seu estado normal.
Ela descia até o chão, virava rebolando de um lado para o outro e não se importava nem um pouco com quem poderia ver. Estava ali para se divertir e era o que faria.
– Opa!
Sammy virou na direção da voz e se deparou com um cara vestido de social que a olhava de cima a baixo, ela não sabia se era um olhar julgador ou um olhar sensual.
– Perdão...você é ahjussi?
– Como?
– Ahjussi, te amo – falou fazendo aegyo como em uma cena de dramas coreanos que havia visto uma vez.
– Sou Jin Woo e você é?
– Sammy – falou jogando os cabelos de lado imitando novamente outra cena que havia visto.
– Quer beber um pouco Sammy?
– Eu ace…
– Ela tem companhia já.
Sammy olhou e viu que Taehyung estava ao seu lado colocando um braço em volta do seu ombro e sorrindo de modo debochado a Jin Woo.
– Kim Taehyung.
– Eu mesmo – sorriu de modo quadrado e um pouco forçado – Vamos Sammy? Estávamos te esperando.
– Claro.
A jornalista ainda estava se perguntando o que estava acontecendo até Taehyung a conduzir a parte “nobre” da boate e abrir a porta de uma sala privativa. O corpo dela se tencionou ao ver que o local era confortável e que as pessoas iam ali atrás de outro divertimento.
– Calma, não vou fazer nada com você – o Kim mais novo sorriu de modo simpático – Apenas te salvei de um cara estúpido.
– Ah, e por que?
– Porque eu pedi.
Sammy olhou na direção que vinha a voz e surpreendeu ao ver Namjoon parado ali.
– Olá novamente Sammy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimple - Kim Namjoon
FanfictionSammy é uma jornalista que nunca em seus maiores sonhos imaginava ser correspondente, e agora deve cumprir o que pode ser um dos maiores atos de sua carreira: entrevistar com exclusividade os donos do maior conglomerado da Coreia do Sul. Ela só não...