Capítulo 2 - Descobrindo o 'Oculto'

125 22 243
                                    

"Jornal local de Crescent City , cinco e quarenta da tarde."

- O que você faz aqui?

- Oi pra você também senhor Joe!

- Eu te fiz uma pergunta!

- A polícia suspendeu a atuação da imprensa na cena do crime, e, há uma forte tempestade se aproximando. - Disse Lisa em tom de estresse.

- E onde está Cassandra?

- A Cassy? Ela teve que ir para casa, começou a passar mal, garotas, sabe como é não é?

- Não, não sei. Só sei que eu quero ela aqui amanhã às sete em ponto estando com diarreia ou não!

- Claro! Vou dar o recado a ela, pode deixar!

Arredores de Redwood, oito horas da noite.

- O que foi aquilo que aconteceu lá? Quem é você? O seu amigo ficou pra trás, ele vai ficar bem? - Pergunta Cassy desesperadamente.

- Fica calma! Primeiro, você quase foi devorada por um lobisomem, segundo, eu sou o cara que te salvou de virar comida e terceiro, não se preocupe com o Sebastian, ele sabe se cuidar. - Respondeu calmamente o jovem rapaz.

- Como assim um lobisomem!? Que tipo de brincadeira é essa? Seu amigo pode já estar morto e você ainda consegue ficar calmo!?

- Gritar não vai resolver em nada, e não se preocupe, Sebastian não vai morrer, logo logo ele vai estar aqui.

- A propósito, que lugar é esse que você me trouxe? A delegacia é do outro lado da cidade. E quem é você?

- Você não se cansa de fazer tantas perguntas?

- Não, pelo menos até você responde-las.

- Está bem, vai ser assim, eu respondo, você cala a boca e fim da história! Feito?

- Está bem.

- Nós estamos no Motel 6 nos arredores da floresta, e não, não podemos ir à polícia, vão achar que você é louca. Quanto a mim, me chamo Bryan.

- Você me trouxe pra um motel!?

- Era pra você calar a boca lembra?

- Dane-se o combinado! Você me trouxe pra um motel e eu mal te conheço!

- Esqueceu que fui eu quem salvou sua vida?

- Não, não esqueci, mas não vá pensando que vou te recompensar o satisfazendo!

- O quê? Acho que me enganei, a polícia não vai te achar louca, você é louca!

- Não sou louca!

- E eu não quero transar com você!

- Ah não?

- É claro que não! Só te trouxe aqui a pedido do Sebastian!

Cassy senta na cama e põe as mãos em seu rosto na tentativa de se esconder por vergonha.

- O que foi agora? Está com dor no estômago? - Pergunta Bryan

Cassy nada respondeu, apenas balançou a cabeça em sinal de negação.
Bryan logo percebeu que ela estava daquele jeito por conta do que ele disse e logo vai ao encontro da garota, se ajoelha em sua frente, retira as suas mãos do rosto e diz:

- Olha, talvez eu tenha me expressado mal, não é que eu não queira transar com você, o que eu quis dizer é que não te trouxe aqui pra isso, entende?
Cassy permanece calada, entretanto ela o encara e em seguida apenas sorri como quem estivesse dizendo "está tudo bem. "
Todo aquele silêncio logo é quebrado quando alguém bate na porta. Cassy, assustada levanta da cama repentinamente.

Os Filhos da Noite | A ProtegidaOnde histórias criam vida. Descubra agora