Capítulo 7 - Olhos Verde-esmeralda

48 9 28
                                    


Cassy encara o rapaz, sem demonstrar reação alguma, ela até tentou correr mas, suas pernas ficaram duras feito pedra.

- O que houve? De repente você ficou...Muda. - Disse o rapaz.

- O que você quer comigo? Não estamos mais naquela floresta, fora que eu não te fiz nada! - Disse Cassy, ainda assustada.

- Eu? Eu não quero nada com você! O que aqueles "morcegos" disseram a você?

- Isso não lhe diz respeito, fora que eles não disseram nada além da verdade, e a verdade é que se não fosse  por eles eu teria sido morta, por você!

- É mesmo? E o que te faz pensar que eu iria te matar? - Indaga o rapaz.

- Talvez seja pelo fato de que ontem a noite você estivesse em cima de mim tentando arrancar a minha cabeça com aquela sua coisa enorme!

- Quer dizer, a minha pata?

- Não se faça de bobo! Admita, você iria me matar ali mesmo se aqueles dois não tivessem aparecido!

- Não!

- Viu só? Eu estava certa! Espera, você disse não!?

- Não! Quer dizer...Sim!

- Não importa, eu não acredito!

- Então porquê ficou surpresa por eu ter dito não?

- Isso também não lhe diz respeito! E quer saber? Eu vou embora! - Disse Cassy reunindo todas as forças para sair dali.

Percebendo que Cassy estava indo embora, o rapaz dos olhos verde-esmeralda retira uma pequena faca do bolso da sua jaqueta e a lança em direção a garota. Felizmente, a faca acertara em cheio a porta antes que a própria Cassy pudesse abri-la.

- Você é louco? - Pergunta Cassy enfurecida.

- Eu não disse que você podia sair!

- Você não manda em mim! E muito menos pode me impedir de sair daqui!

- E com base em que você afirma uma idiotice dessas?

- Primeiro, eu não sou idiota! E segundo, sei muito bem que um lobisomem só se transforma a noite, então, você não vai ter como esmagar meu coração com aquela sua pata imunda! Isso sem falar da faca que está aqui bem atrás de mim e que por sinal você lançou! - Disse Cassy absolutamente confiante.

- Já acabou? Em alguns pontos até que você está certa, mas, eu disse alguns.

- E que foi que eu disse de errado? Está tudo muito bem explicado, do jeito que está aqui!

- Exceto pelo fato de que não é preciso ser noite para eu me transformar por completo! - Disse o rapaz enquanto seus olhos brilhavam repentinamente.

- Você está mentindo! Com certeza está mentindo! - Disse Cassy recuando.

- Não garota, eu não estou mentindo, é você que acha que eu pertenço ao seu conto de fadas humano onde eu só me transformo quando a lua surge no céu. - Disse o rapaz caminhando em direção a Cassy.

Vendo que o rapaz estava se aproximando, Cassy vira-se para apanhar a faca, entretanto, não obteve sucesso pois "ele" foi mais rápido, tomou a arma branca de sua mão e a encurralou-a na porta, deixando-a sem saída. E lá estavam eles, próximos, bem próximos, o rapaz não tirava os olhos de Cassy enquanto a mesma tentava não pensar em sua boca como estava anteriormente antes de descobrir que ele era o seu "quase assassino," o que era um tanto quanto irônico já que aquele não era o momento mais propício para se pensar em algo assim.

Os Filhos da Noite | A ProtegidaOnde histórias criam vida. Descubra agora