10. E que coisa é essa de amor?

5.3K 453 66
                                    

23/07/19

Hey.

Eu vim divulgar minha nova shortfic, ela é tipo essa aqui... Só que lá eu arrisquei uns hots (não coloquem muita expectativa haha) e é bem do tipo 'dramédia' (mas sem tantos dramas porque não gosto tanto dessa área). O nome da fanfic é "A culpa é sua!".

Espero que gostem, beijos :)

*****************************************

Lauren abriu os olhos preguiçosamente, o quarto ainda estava parcialmente escuro. Sentiu um beijo em sua nuca e uma risadinha veio logo depois, rapidamente se virou na cama assustada e puxou o edredom para se cobrir. Camila que lhe tinha deixado o beijo, riu ainda mais.

— Assustou? — Camila vai para perto da janela e abre um pouco, não o suficiente para perturbar Lauren.

— O que faz aqui, Berkeley? — Lauren murmura ranzinza. Camila fica confusa por alguns instantes, mas logo ri.

— Não lembra de ontem à noite?

— Lembro. — Lauren responde e levanta da cama, Camila começa a se alongar em frente a janela nem ligando para a nudez da outra, na noite anterior tinha visto tudo mesmo. — Por quê?

— Aqui é o meu quarto, Lauren. — Camila fala e ri quando a Jauregui revira os olhos. — Esqueceu foi?

— É igual ao meu, não me culpe! — Lauren pega suas roupas no chão e entra para o banheiro.

Ela passa alguns minutos lá dentro até que a porta se abre e ela sai irritada, Camila que está jogada na cama se assusta.

— Manuela ainda está em Miami, acredita?

— Acredito, pois acho que vi ela na piscina agora pouco. — Camila responde como se não fosse grande coisa. — É doida, hein, gelinho.

— Ela me mandou mensagem dizendo que sabe que eu não estou com ninguém. — Lauren bufa e senta ao lado de Camila, que ainda está jogada ali. — O que eu faço?

— Vamos tirar uma foto juntas e colocar uma legenda de duplo sentido... Bem coisa brega de casal. — Camila murmura conta o colchão. — Que tal?

— E o que você vai ganhar com isso? — Lauren pergunta desconfiada e Camila sorri maliciosa.

— O que você quiser me oferecer em troca. — Camila responde e em seguida levanta da cama para ir para perto da janela mais uma vez.

Lauren olha bem para Camila e para o corpo da mesma, lembrando um pouco da noite anterior. Ela é bonita, o sexo é bom, só é um pouco chata, por que não?

— Fecha essa cortina logo, eu vou te recompensar agora mesmo. — Lauren começa a desabotoar sua calça e Camila sorri.

*****

— Não veste esse body mais, essa merda é horrível! — Camila revirou os olhos enquanto Lauren olhava as fotos que haviam tirado para ela poder publicar no Instagram.

— Você não reclamou na hora de tirar... — Lauren encara a latina que finge não estar contente com aquilo.

— Eu reclamei sim! Só estava com a boca um pouco ocupada. — Camila retruca, fazendo a outra rir. Lauren se aproxima mais do corpo latino e roça seu nariz na bochecha de Camila. — Você é muito grudenta, Gaspar.

— Você gosta...

Camila leva a mão para o rosto de Lauren e vira um pouco o seu para beijar ela.

*****

— Ô Dinah! — Allyson chama toda saltitante a sua amiga.

— Oi? — A grandona para de andar e espera sua amiga para entrarem o elevador juntas.

— Você viu a Camila e a Lauren no Instagram? — Brooke pergunta como se fosse algo muito secreto.

— Não, o que elas aprontaram agora? — Dinah pergunta, curiosa demais.

Allyson tira o celular do bolso e depois de achar a foto, ela mostra para Jane.

— Olha isso!

— Agora meu cérebro deu nó! — Hansen retruca abismada com a forma afetuosa e a legenda da foto que Lauren postou com Camila.

— Será que namoram agora?! — Allyson sugere.

— Naaah! Acho impossível. — Hansen nega veemente.

— Então o que significa isso? Elas vivem encrencadas...

— É tesão acumulado. — Dinah diz despreocupada e logo Ally brinca:

— Acho que agora não está acumulado mais.

*****

Lauren mal sai do elevador e já é parada por sua ex. Manuela estava em um terninho justo que lhe deixava ainda mais atraente.

— Podemos conversar?

— Acho melhor não... — Lauren fala, ela fica irritada com a insistência.

— Eu ia te chamar para jantar aqui no hotel mesmo. — Manuela continua tentando.

— Eu... Vou sair agora para a despedida de solteiro de Dinah, não vou poder. — Não sabendo mais o que falar, tentou fazer a linha comprometida: — Além disso minha namorada não vai gostar muito que eu saia com você.

— Namorada? — Manuela ri com abuso, o que deixa Lauren ainda mais brava. — Acha que eu vou acreditar nisso? Ela nem ao menos mora em Nova Iorque, Lauren.

— E precisa morar?

O elevador abre as portas novamente e dali sai Camila, ela logo se aproxima das duas.

— Vocês nem devem se conhecer direit...

— Oi, amor! — Camila abraça o corpo de Lauren por trás e beija sua bochecha. — Estava me esperando?

— Estava, Cami-Camz... — Lauren fica nervosa com o corpo de Camila colado ao seu e os braços envolta de si, e também nervosa por toda a situação.

— Sejam sinceras, vocês se conheceram ontem? — Manuela cruza os braços, sem acreditar.

— Não, nos conhecemos há anos. — Camila responde naturalmente, afinal é verdade. — Você nunca falou de mim pra ela, meu gelinho?

— Gelinho? — Manuela caçoa.

— Eu sou amiga dela há tempos, você poderia não saber, mas eu conheço essa mulher a tempo suficiente para achar ela incrível, além de querer ficar com ela, enquanto ela estiver se sentindo bem comigo vamos ficar juntas. — Camila faz esse mini discurso que deixa Lauren orgulhosa da latina e até um pouco sonhadora sobre elas.

— Sério? — Manuela pergunta rindo, a cara de ironia dela irritando as outras duas.

— Sim, Manuela! — Lauren diz e sai do abraço de Camila, para pegar na mão da mesma. — E até mais porque essa mulher aqui precisa me levar para um lugar incrível!

As duas se afastam de Manuela e Camila sussurra, enquanto sorri:

— Considera incrível uma boate com striptease?

— Cala a boca! Eu só falei pra dar ênfase. — Lauren abraça Camila de lado e beija o rosto dela rapidamente, apenas por vontade não para mostrar para alguém. — E que coisa é essa de amor?

— Foi o que saiu na hora, gelimor. — As duas riem, e Camila não fica atrás para implicar. — Camz é?

Madrinhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora