07. Não quero ver os piores...

5.1K 486 117
                                    

10/07/19

Oie, galeris! Desculpa a demora! Meu wattpad tava super louco e além disso estou meio ocupada com a finalização do semestre!

Espero que gostem, deixem um comentáriozinho por favor...

*****************************************

Dinah saiu do provador de Lauren e foi procurar Normani que estava experimentando seu vestido também. Já havia ido falar com Allyson andes de levar os vestidos de Camila e Lauren.

— E aí! Olha a noiva! — Normani apontou a câmera de seu celular que já estava gravando para o rosto de Dinah. — Essa é mulher mais gata do mundo, vai ser uma noiva maravilhosa.

— Para com isso, Mani.

Dinah abraçou Normani enquanto ria sem graça, a negra lhe deixava muito envergonhada por mais que tenham anos de amizade e tenham sido namoradas por algum tempo.

— O vestido ficou lindo em você, sabia? — Normani ri da tentativa de Dinah de convencê-la disso e se afastam dos braços uma da outra.

— Aham, acredito. — Normani ri e se olha no espelho com o vestido verde-água bufante. — Se eu fosse me casar com você com certeza escolheria cor melhor...

— Alfredo que escolheu a cor, não eu... — Dinah torce a boca em frustração. — Posso ser exagerada, mas tenho algum senso de moda.

— Isso é verdade... Você tem algum senso, pouco, mas tem... — Normani implica e ri, recebendo um soquinho de Dinah.

— Esses foram os modelos menos piores possíveis que consegui achar para vocês...

— Não quero ver os piores... — Normani critica, sendo mais ácida que o necessário.

— Olha, Mani... Se não gostou não devia ter aceitado ser madrinha...

— Como eu não iria aceitar? Só assim para eu poder te ver, você mal me procura quando vem em Miami.

— Se você não tivesse ido embora para Berkeley, talvez fosse o nosso casamento! — Dinah acusa e se afasta de Normani bruscamente.

— Me desculpa, mas eu não poderia ir para Columbia só porque você queria, tudo poderia ter sido combinado, Dinah, ainda poderíamos ter mantido nosso relacionamento à distância! — Normani rebate e tenta se aproximar da polinésia. — Eu ainda amo, só quero que saiba...

— Merda, Normani! Isso não é hora para poder falar isso! Não é um filme clichê, que... — Dinah se calou quando percebeu Normani tão perto do seu rosto.

*****

— Você acha que a Camila vai querer sair comigo, Ally? — Shawn questiona enquanto ajeita sua camisa, ele tinha acabado de experimentar o terno que iria usar no casamento. — Sabe, depois do casamento...

— Ah, não sei, tenta. — Brooke é maldosa com o homem.

Ela se mexe desconfortável no sofá de espera, os dois eram os únicos prontos para ir embora.

— Acha que tenho chance? — Shawn insiste e Allyson quase ri dele.

— Claro! — Allyson afirma parecendo convicta, só fingimento mesmo.

— Então eu vou chamar ela! — Mendes fala animado.

— Faz isso!

— Quem sabe o próximo casamento que você vá será o meu e o dela. — Shawn comenta parecendo estar com os pensamentos longe.

— Ah! Com certeza... — Allyson finge acreditar no potencial dele para fazer um milagre que é o heterossexualidade de Camila existir.

— Posso sonhar, não é? — Ele brinca e parece ainda mais bobo para Allyson.

— Sim, pode com certeza. — Allyson sorri forçada. — Eu vou ali...

*****

— Lauren, o Shawn é bem mais sem noção do que eu pensei. — Allyson pega Lauren na saída do provador e já começa falar, até assustando um pouco a Jauregui que não estava preparada para alguém lhe esperando do lado de fora.

— Sério? — Lauren pergunta sem imaginar nem 1% da conversa que está por vir. — O que ele fez?

— Ele está querendo chamar Camila para sair. — Allyson explica com abuso, até gargalha no final.

— Que idiota! — Lauren ri junto, pois sabe que Camila não gosta de homens nem se forem pintados de ouro.

— Sim e ainda disse que... Talvez se case com ela! — Allyson acrescenta quase não se aguentando de vontade de rir mais da cara do homem. — Mais fácil você se casar com ela que ele.

— Realmente. — Lauren concorda rindo, mas sem realmente pensar na possibilidade. As duas mulheres no corredor escutam alguns murmúrios vindo dos provadores e procuram pelo barulho. — Eu desconfio do que seja...

— Camila com alguém? — Allyson pergunta.

— Só se ela for o Flash porque eu estava agora pouco com ela e mais ninguém estava lá... — Lauren responde, porém não duvida da capacidade de Camila.

Elas abrem a porta do provador ao qual o barulho vem, minimamente, e veem Normani e Dinah se beijando, elas se afastam e riem feito bobas uma para outra.

— Como eu desconfiei!

Madrinhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora