02. Bela hora para chegar...

6.1K 583 112
                                    

20/06/19

Olá! Eu estava esperando apenas o número de comentários mínimos (5) que estabeleci pra saber o andamento da fanfic e se estão gostando :)

Então sempre que tiver esse número e eu tiver capítulo venho aqui postar mais. Amo vocês e espero que gostem!

*****************************************

Lauren Jauregui estava muito tensa com a semana do casamento de Dinah, estava preocupada com a má escolha da amiga para dama de honra. Não havia uma das amigas da Hansen que não sabiam que ela ainda arrastava um caminhão por Normani Hamilton.

Mesmo preocupada não tinha muito o que fazer para consertar, Dinah afirmava que não sentia nada por Normani e que realmente amava seu noivo, Alfredo Flores.

E ainda tinha a ex-quase-noiva de Lauren que era uma maluca desvairada que sempre ficava ligando e pedindo para que voltassem.

Jauregui estava a ponto de surtar e ter sua - praticamente - rival no mesmo lugar talvez lhe fizesse chegar nesse ponto. Ou não...

O carro parou em frente ao enorme hotel, ficava perto da costa de Miami então a mulher sentiu a brisa bagunçando seus cabelos pretos de forma que a deixava ainda mais irritada. Havia dois táxis na frente do carro que havia lhe deixado na porta, de lá saíram Normani Hamilton e depois Camila Cabello.

— Bela hora para chegar...

Murmurou irritada, queria descansar antes de gastar suas energias com aquelas duas. Lauren só viu Normani pessoalmente uma vez quando essa foi para Nova Iorque visitar a amiga e ex-namorada. Nunca viu Camila Cabello pessoalmente apesar de ir visitar seus pais em Miami e ela sempre estar lá nas férias também, essa não tinha folgas da universidade para ir visitar Dinah em Nova Iorque.

Lauren apressou os passos para que pudesse passar sem ter que cumprimentar as duas que se abraçavam no momento. Arrastou sua mala para a entrada após pagar o motorista.

— Jauregui!

Apesar de nunca ter escutado a voz de Camila Cabello pessoalmente ela Lauren sabia reconhecê-la, um arrepio subiu pelo corpo obrigando a parar depois de passar pelas portas. Fez uma careta antes de virar parcialmente o corpo.

— Ei! — Normani acena, parando ao lado de Camila que para ao lado de Lauren.

As amigas de longa data olham o local todo rapidamente e trocam um olhar.

— O que Alfredo Flores faz da vida?

— É fotógrafo. — Lauren responde tentando se sobressair sobre as duas no papel de melhor amiga, sabendo coisas que as outras duas nunca se interessaram em saber.

— Ele fotografa drogas? — Normani fala de forma ácida.

— Isso foi meio racista! — Lauren comentou olhando para Normani.

— Não foi não, eu que decido o que é racismo, Gelinho...

Camila riu baixinho quando Lauren murmurou irritada pelo apelido.

— Isso é bullying! — Lauren comenta e parte na frente para a recepção, arrastando sua mala de rodinhas e sendo seguida com os olhos por Camila.

— Ela tem uma bunda que não é de branquela. — Normani brinca olhando Camila quase virar a cabeça de lado para olhar melhor e ri. — Limpa a babinha, Mila.

— O que tem de bunda e de gostosa, tem de chata...

— Mesmo sendo chata, está doida pra pegar essa madrinha. — Normani não deixa de ser sarcástica mesmo falando a verdade.

— É para admitir que quero ou mentir na cara dura? — Camila questiona vendo sua amiga ficar com cara de abobada e nem precisar olhar para saber que Dinah estava logo em frente. — Ai, já estou vendo tudo... Longo final de semana.

Normani sai na frente deixando Camila parada feito uma idiota com uma mala de mão.

— Acho que com ela o jogo de fingir não querer vai ser mais interessante. — Camila dá um salto ao escutar a voz quase em sua orelha.

— AH! Que merda, Ally!

— Eu ainda vou me vingar, Camilita! — Brooke brinca com um sorriso maldoso no rosto. — Vai aprender a não implicar comigo.

— Só o que faltava era uma anã vingativa para completar esses dias torturantes.

Madrinhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora