Você sabe
Quando as coisas são simples, elas ficam difíceis
E eu sei
Com dificuldades, nunca chegamos longe
As pessoas por aqui querem tanto amor
Eles não se importam se você está fingindo
Se se sente falso, não há mudança
Não há dúvidasDo you feel this way
Kailee Morgue— Mackenzie, espera aí! – a voz de Cameron soa em meio ao corredor movimentado me fazendo parar de andar.
Faz três dias onde Cameron e eu fugimos da festa e passamos a noite conversando. Assim que percebemos a hora que era, Cameron me levou para casa e disse que iria para a casa de Nash ajudar a arrumar toda a bagunça que o pessoal fez.
O bom de ter feito amizade com Jack é que o garoto me contou - enquanto conversávamos sobre a festa por mensagens - que Cameron disse que passou mal e foi para casa invés de falar que decidiu me chamar para dar uma volta de carro e que acabou "conversando" comigo a noite toda.
Então, acabei percebendo que todo aquele papo de "Quero tentar algo sério" é apenas uma mentira para conseguir ficar com as garotas. Típico babaca a moda romântica. Mas isso só me faz ver o quão pode ser difícil conquistar Cameron. Talvez eu não consiga e no final terei ganhado uma boa grana por nada.
Outro fator que me faz enxergar que tudo o que Cameron falara noites atrás é uma grande mentira é ver o garoto a míseros centímetros de distancia da líder de torcida loira - que aparentemente não gosta de mim. Sua mão encostada ao seu lado colocando a garota contra o armário me fez ver que ele age de formas diferentes com cada garota. Passar ao lado dos dois foi fácil, mas conter meus olhos não foi. Minha vontade de revira-los era tão grande, porém continuei de cabeça erguida mostrando o quão superior a todos pareço ser. Soltando uma breve risada do que Nash zombou assim que passamos por eles.
Aparentemente ninguém sabe que em vez de irmos a festa decidimos ir ao píer sozinhos. Então ninguém se importa se Cameron está conversando com outra garota daquela forma, já que todos nesse colégio pensam que ele é só mais um jogador de futebol que sempre consegue a garota que quer.
Sua jaqueta está em casa, pensei em usá-la mas vejo que foi bom ter a deixado no meu quarto esta manhã, agora não preciso explicar a ninguém como é ser "iludida" por um garoto ao ponto de desfilar com sua jaqueta de um lado para o outro.
O corredor não está lotado, mas bem movimentado. Nash e eu temos curiosamente uma aula nas segundas-feiras onde nossa sala é de frente uma para a outra, então nos encontramos acidentalmente na hora que saímos das aulas e decidimos conversar sobre nosso futuro enquanto andamos – pelos menos eu – sem rumo pelo corredor, já que essa foi a última aula antes dos treinos e clubes extracurriculares.
— Mack é melhor nos falarmos depois. – Nash olha em direção a Cameron que a cada segundo se aproxima cada vez mais. Concordo com o que o garoto diz e o mesmo sai em passos apressados para o final do corredor.
— O que você viu não é o que está pensando. – Cameron começa a falar assim que chega a minha frente.
— E o que eu estou pensando? – pergunto com um tom e sínico — Cameron nós não temos nada, não passou de uma conversa intensa e uns beijos no seu carro.
— Eu achei que...
— Nós estávamos bêbados, dissemos e fizemos coisas que podemos colocar a culpa na bebida, não tem com o que se preocupar. – digo e coloco a mão em seu ombro — Eu não estou iludida por você que nem as outras com quem você conversa, fica tranquilo.
— Mas...
— Eu te vejo por aí Wight. – me viro em direção ao lado do corredor ao qual "tenho" que ir enquanto tiro a mão de seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias
Teen Fiction- Eu te amo! - Não! Você não me ama, você ama o dinheiro que recebia por estar me enganando! Mas isso acabou... Mackenzie Hall, uma adolescente qualquer passando pelo último ano do colegial, aceita um acordo para partir o coração de Cameron Wight, m...