Eu vi sua alma crescer como uma rosa
Fez isto através de todos os espinhos
De menina à mulher que eu conheço
E está me matando, dizer que eu estou bem,
Quando eu realmente quero dizer,
Você é tudo para mim e mais
Tudo o que eu sei que você me ensinou
Você é tudo para mim e mais
Mas eu preciso de espaço para respirarBreathe
LauvCameron Wight
"Eu adoraria estar aí, passar o dia ao seu lado comemorando. Porém temos que nos deixar no passado e agora SÓ AGORA, eu entendo isso, assim como você também entende e deve querer o mesmo.
Só que mesmo sabendo que preciso te deixar no passado, eu ainda sinto que te amo e que meu coração ainda é seu por completo - ou incompleto dependendo do ponto de vista já que ele ainda não está inteiro.
E Cam, podem se passar minutos, horas, ou até mesmo 365 dias, mas Cameron Wight, você nunca foi um trabalho, nunca foi um acordo, nem uma obrigação.
Cameron Wight, você foi e sempre será meu primeiro amor e, um dia, espero que volte e seja meu último.
Com amor e com 365 dias de atraso,
Mackenzie Hall."
Meu coração dispara, minha respira vacila entre as últimas palavras e assim que seu nome aparece ao final da carta, sinto como se tudo o que tentei guardar durante o último ano voltasse e me mostrasse que ainda sinto o que sentia pela garota de olhos esverdeados e pele clara.
Sua carta tira o foco de qualquer dor de cabeça causada na última noite e transforma em uma dor misturada com algumas lágrimas involuntárias.
Choro de raiva, raiva de mim mesmo, raiva do que sinto, raiva do que prometi parar de sentir e claramente não consegui. Até ela está decidida a seguir em frente, e eu? Me seguro todas as noites para não mandar uma mensagem para minha irmã ou para os garotos pedindo o novo número dela.
Essa carta deveria ser um sinal. Um sinal de que tenho que seguir em frente de verdade, e não fingir que estou fazendo isso enquanto transo com garotas desconhecidas.
Eu deveria abrir meus olhos e ver que a garota loira na qual esteve ao meu lado me ajudando em tudo é a garota na qual qualquer um daria tudo para amar e ser amado. Mas assim como Olivia sabe, eu sei que não passaremos de grandes amigos.
Só que em vez de pensar assim, como se minha vida já não tivesse espaço para Mackenzie Hall, estou me julgando por não ter li-do a carta na manhã seguinte ao meu aniversário que foi quando Allie me entregou. Decidi só agora, no dia de seu aniversário, ler e perceber que eu poderia ter ido atrás dela no mesmo dia que recebi sua carta e dito que mesmo tentando, eu não consegui deixar de sentir o que sinto.
— Cam? Está acordado? – a voz da mesma loira na qual acabei de falar surge assim que a porta se abre. — O que aconteceu? – sua feição preocupada surge no lugar de um sorriso.
— Meu presente de aniversário. – ergo a carta em sua direção mostrando a parte em que mostra o nome de quem a escreveu. — Ela sequer colocou um ponto final em tudo, ela simplesmente disse que torce pra ficarmos juntos e ao mesmo tempo diz que tem que seguir em frente com outro.
— Ai Cameron... – minha amiga se ajoelha ao meu lado na cama e me abraça — Por que decidiu ler isso? Achei que a guardaria.
— Porque eu precisava saber dela pela última vez, mesmo que essa carta já tenha sido entregue a mais de um ano, precisava saber dela. – respondo em meio ao abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias
أدب المراهقين- Eu te amo! - Não! Você não me ama, você ama o dinheiro que recebia por estar me enganando! Mas isso acabou... Mackenzie Hall, uma adolescente qualquer passando pelo último ano do colegial, aceita um acordo para partir o coração de Cameron Wight, m...