02

1.8K 211 13
                                    

- 01 de Junho, 2018. Duas semanas antes do tempo atual.

Taehyung caminhava pelo corredor sem nenhuma pressa. Estava seguindo disfarçadamente o garoto na sua frente. Bonito. Ele era tão bonito aos seus olhos...

Tinha vontade de chamá-lo e dizer sobre seus sentimentos, mas não podia. A timidez tomava de conta quando Jungkook fazia qualquer movimento que poderia comprometer seu disfarce. Acelerou os próprios passos quando percebeu Jungkook entrar na própria sala. Parou por alguns segundos longos enquanto observava-o ir em direção a carteira do fundo, sentando-se.

Suspirou quando percebeu sua última chance de ficar ao lado do garoto se findar. Era mais velho. Seus horários não eram iguais, então sempre saiam em momentos diferentes. Mordeu o interior da bochecha enquanto afastava-se para a própria sala, ignorando o olhar irritado do professor por, novamente, entrar na sala atrasado.

Remexeu-se na carteira assim que sentou nela e seus pensamentos nublaram-se. Sorriu pequeno. Ver Jungkook fazia bem a si mesmo. Vê-lo sorrindo era como a calmaria das suas tempestades.

Jungkook nunca parecia abalado. Era como se ele controlasse as próprias sensações do corpo, qualquer uma delas. Não o via sair da turma nos intervalos, sempre vendo-se no canto da porta, observando o mais novo ler alguma coisa. Quando ele falava, a voz saia baixa, entretanto, firme. Tudo parecia sempre nos eixos, mesmo com as vezes que ele parecia sentir-se sozinho.

Aquelas conclusões o deixavam preocupado. Não queria que Jungkook fosse tratado como um ser de outro mundo, como acontecia consigo, apenas por não ser rebelde e descolado como os outros alunos.

Mesmo que desejasse que ele não se contaminasse com os pensamentos horrendos dos estudantes daquela escola, não o queria sendo excluído.

Queria que ele tivesse amigos. Os amigos que não tinha.

SORTILÉGIO | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora