Ep 4- Meu Pecado

95 7 7
                                    

*~Ep 4~*

Estava eu, 21:57 esperando o Jungkook em frente a pista. Não sabia se estava bonito o suficiente, mas eu me arrumei o máximo que consegui. Enquanto estava arrumando meu cabelo, sinto alguém pulando em cima de mim.

Jk: Estava se arrumando é?! Rs

Jm: Vá sonhando

Jk: Então vamos Sr. Chimchim

Ele apoia seu braço em volta do meu pescoço e vai me puxando até o portão.

Tm: O ônibus já chegou crianças, entrem em fila com suas duplas e sentem-se em ordem

Eu e Jungkook entramos dentro do ônibus e nos sentamos la no fundo em um lugar onde quase ninguem nos vê. Eu me levanto para guardar nossa barraca, até que eu volto....

Ls: Oi Jeon, eu posso me sentar aqui com você?

Aperto minha mão e bato pé em direção daquela vaca.

Jm: Dá licença Lisa... Eu não sei se você ouviu mas, o Prof. disse para sentar com SUAS DUPLAS. Então se já terminou, pode ir embora

Lisa revira os olhos e se senta ao lado de sua dupla.

Jk: Gostei do jeito que você expulsou a Lisa. Parecia que você estava até com ciúmes

Ele começa a rir enquanto eu socava seu ombro. Chegando na floresta, nós pegamos nossas mochilas e saimos cada dupla para um canto montando suas barracas.

Jk: Jimin-Si, vamos montar a barraca aqui perto dessa árvore

Após terminar de montar nossa barraca, eu pego as comidas da mochila e começo a comer sentado no tronco de madeira caido.

Jk: Eii, me dá um pedacinho?!

Ele diz isso puxando minha mão e mordendo um pedaço.

Jm: Aish Jungkook, eu ia comer

Jk: Não vai mais

Ele dá lingua para mim, resolvo subir em cima dele apertando sua bochecha fazendo ele cuspir. Depois percebo que estava em cima dele e começamos a corar. Ficamos um tempinho se encarando....

Jk: Jimin-Si...

Jm: S-Sim Kookie...

Jk: E-Eu posso te b-beijar?

Nós vamos nos aproximando lentamente  até sentir sua respiração.  Com a mão no seu peito, eu conseguia sentir o seu coração bater. Sinto uma de suas mãos sobre minha cintura e a outra envolvendo minha nuca. Senti que aquele seria um momento único, então apenas aproveitei.

Jm: D-Desculpa Jungkook

Quando eu estava tentando sair de cima dele, ele me puxa novamente e nós voltamos a nos beijar.

Jk: Não precisa se desculpar, eu é que queria isso há um tempo....

Me levanto de cima dele e fico sento em seu lado. Não minto, mesmo estando confuso com tudo aquilo que estava acontecendo, eu ainda sentia meu coração batendo cada vez mais forte quando olho para o Jungkook.

Jm: Kookie, você gosta de mim?

Jk: Se eu te der outro beijo, você aceita como resposta?

Ele tenta se aproximar de mim, eu seguro sua perna e ele beija meu pescoço...

??: O que vocês estavam fazendo?

*~Continua...~*

Angel and Devil-{Jikook }♡Onde histórias criam vida. Descubra agora