Ep 5- Os namorados

97 6 7
                                    

*~Ep 5~*

Eu e o Jungkook pulamos de susto ao ver o Sehun pegando a gente no flagra.

Jm: N-Não estávamos fazendo nada....

Shn: Ah ta. Enfim, o Hoseok começou a pegar o Yoongi e eu fiquei sozinho obviamente. Então eu posso passar a noite aqui com vocês?

Fiquei meio desapontado  e encomodado com a pergunta dele, meio que senti que o Jungkook ficou frustrado. Mas quando o Sehun se virou, eu dei um selinho no mesmo e falei em seu ouvido....

Jm: Não precisa ficar assim, com o tempo ele vai embora

Me levantei e ajudei o Sehun a arrumar o seu colchonete. Sentia alguns olhares em cima de mim, e quando eu me virava... era apenas o Jungkook com um sorriso no rosto e me observando atentamente. Sorrio de volta e termino de arrumar as coisas.

Shn: Acho que vou dormir agora, estou realmente cansado... (Boceja)

Jm: Boa noite então, qualquer coisa nós vamos estar ali na outra barraca

Puxo a mão do  Jungkook e jogo ele lá dentro e fecho a barraca.

Jk: O que você está pensando em fazer hein?!

Ele abre um sorriso malicioso para cima de mim. Eu subo em cima dele deixando nossas testas coladas.

Jm: Vou dormir, hoje foi uma noite bem agitada para o meu gosto

Eu começo a rir enquanto me cobria. Ele fica chateado e fazendo biquinho para cima de mim.

Jk: Nossa Chimchim, você é muito ruim. Então pelo menos me dá um beijo de boa noite?

Me levanto, bagunço seu cabelo e dou um selinho nele.

Jm: Agora vai dormir kookie, amanhã nós temos uma prova importante para fazer

Quando íamos deitar, sinto uma mão passando por mim. Eu olho para trás, mas era apenas o Jungkook me abraçando....

Jm: O que está fazendo?

Jk: Você é meu ursinho, e eu tenho que te proteger

Eu sorrio para o mesmo e volto a me deitar, nós ficamos ali, dormindo abraçados. De manhã, nós escutamos uma busina tocar. Acordamos no pulo e corremos para o caminho principal de pijama mesmo. Chegamos lá, e estavam todos desesperados, de pijama e cansados.

Tm: Atenção alunos... A segunda prova vai começar agora. Cada dupla vai receber uma folha de papel que contém 5 itens da floresta que vocês devem coletar. A dupla que encontrar os 5 itens em 1h, ganha os pontos de acordo a quantidade de itens encontrados...

Ex: 1 a 2 itens- abaixo da média

3 itens- na média

4 a 5 itens- acima da média

Tm: Boa sorte alunos. E aqui estão as listas....

* Folha no tamanho de um pé

* Inseto

* Objeto que não é natural

* Uma flor

* Uma fruta

Todos pegam suas folhas, e assim que toca a busina, todas as duplas correm para um lado da floresta a procura dos itens pedidos.

Jm: Como vamos achar um objeto não natural nessa bagaça?

Jk: Calma amor, o que a gente tem que fazer é pegar alguma coisa na nossa barraca

Eu levo alguns minutos de surto e depois tento me recompor. Ele me chamou de "amor"?! Isso só pode ser um sonho. Nós dois fomos até a nossa barraca, pegamos um pacote de salgadinho e fomos procurar os outros itens.

Jm: E como vamos procurar uma folha em um tamanho de um pé?

Jk: É só pegarmos qualquer folha... Ele não disse nenhum tamanho específico

Jm: Meu deus, como você é malandro (Risada)

Jk: E você gosta né?!

Jm: Eii, d-desde quando você ficou safado assim? Melhor nos concentrarmos na prova

*~Quebra de tempo~*

Nós dois tinhamos achado quase tudo da lista, só faltava a fruta. Já tinha se passado 37 minutos e ainda não achamos a fruta.

Jm: Esquece Jungkook, nós nunca vamos achar essa fruta... Pelo menos vamos ficar acima da média

Jk: Que?! Eu não admito isso, eu preciso ter uma ótima nota

Ele fica furioso e soca o tronco da árvore que estava em seu lado, e quando isso aconteceu... caiu uma maçã de lá de cima.

Jm: Eita Jungkook, vamos logo entregar os itens

Pego a maçã, seguro a mão do Jungkook e nós corremos até a parte central.

Tm: Parabéns meninos, vocês foram os segundos a achar os itens

Eu e Jungkook pegamos uma garrafa d'água e sentamos nas cadeiras.

Ls: Parabéns Lobos, conseguiram a segunda prova... Mas será que conseguem a terceira?

Tento me controlar para não voar na cara daquela piranha.

Jm: Desculpa Lisa, mas o galinheiro é pra lá... Então se me permite, vai ciscar em outro lugar por que já estou cansado de ficar aturando galinha de macumba

Ls: Como ousa seu Filho da Puta?

Jk: Já chega tá?! Se já acabou pode ir embora

Ly: Vamos logo Lisa, não é legal ficar se encomodando com as outras pessoas

Lay empurra a Lisa para o outro lado e depois volta em nossa direção.

Ly: Me desculpem pela minha dupla, eu acho que ela está cansada com toda essa competição

Jm: Não precisa se desculpar por quem não merece Lay. Você é uma pessoa boa, a Lisa que perde o senso do ridículo as vezes

Ly: Bem, já vou indo. Boa sorte na próxima meninos

Ele se despede de nós e anda para a direção oposta. Eu apenas continuo bebendo minha água até que o Jungkook pega na minha mão. Dou uma leve engasgada e olho pro mesmo.

Jk: E você Jimin.... Você gosta de mim?

Jm: Jungkookie.....

Jk: Não precisa me responder Jimin... Você deve estar apenas confuso....

Enterrompo ele com um beijo, impedindo de que ele termine a frase....

Jm: Então Jeon Jungkook.... Eu quero muito ser seu... E você?! Quer ser meu?

Jk: Você ainda pergunta seu besta?

Ele bagunça meu cabelo enquanto sorri. Não sabia se eu estava fazendo o certo até porque naqueles últimos dias, eu me perdi completamente da missão... Mas acho que eu estava fazendo a escolha certa de seguir o meu coração....

*~Continua....~*

Angel and Devil-{Jikook }♡Onde histórias criam vida. Descubra agora