*~Ep 10~*
Naquele momento, eu vi a tristeza no Jungkook. Na mesma hora, eu soltei o Baek, corri até ele, levantei a sua cabeça e disse para o mesmo limpando suas lágrimas...
Jm: Kookie, não chora... Eu estou aqui com você
Faço carinho em seu rosto e o beijo na frente de todo mundo. Depois de alguns beijos, nós nos levantamos, eu encaro a Lisa e vou se aproximando dela...
Jm: Tadinha... Achou que eu ia deixá-lo? Você não vale nada pelas as suas ações. Você tenta separar a gente, mas sabe que é impossível... Então por que ainda tenta? Não se contenta com o nosso amor um pelo outro? Talvez é porque você nunca amou alguém de verdade. Você quer se concentrar tanto em nos separar, que não percebeu que está ferindo muita gente. Acorda pra vida Lisa, pois eu já acordei, e descobri quem é o meu amor verdadeiro... você devia ir atrás do seu
Dou de ombros pra ela e chego perto do Jungkook o olhando fixamente após beijá-lo. Todos batiam palmas, e eu só vi a cara de desapontada da Lisa. Jungkook me pegava no colo e me levava até o prédio dos dormitórios... Ele abriu a porta de seu quarto e me jogou em cima de sua cama. Ele subia em cima de mim enquanto a gente se beijáva. Ele tirou sua camisa e em seguida a minha. Ele dava leves beijos em meu pescoço e seus beijos desciam até meu abdômen.
Jm: K-Kookie-Ah....
Eu estava gemendo seu nome até que ele para com os chupões e me beija, me fazendo parar... Ele chega perto do meu ouvido e susurra com uma voz suave e ao mesmo tempo sexy e atraente.
Jk: Fica quietinho Jimin. Só me sente eu dentro de você...
Fiquei muito excitado, eu realmente queria me entregar totalmente para ele... Mas não consegui... Eu o empurrei, sento na cama cobrindo meu rosto envergonhado e suspiro bem alto.
Jm: Desculpa Kookie... Não é que eu não queira fazer com você... É-É que.....
Jk: Está com medo?
Jm: C-Como você sabe? Aaaa, eu estraguei tudo, foi mal
Eu deito na cama cobrindo meu rosto no travesseiro. Jungkook sobe em cima de mim e descobrindo meu rosto, ele olha para os meus olhos e sorri.
Jk: Não precisa se culpar Jimin. Eu sei que é a sua primeira vez, tem que ser mágico, é muito especial para você. Se ainda não estiver pronto, não tem problema, eu te espero quanto tempo for nescessário... Porque eu te amo
Aquelas palavras me fizeram chorar... Não me contive e beijei ele...
Jm: Eu te amo muito, muito mesmo. Eu quero sim que minha primeira vez seja com você... Mas e-eu não sei se ainda estou pronto para tudo isso.....
Nós dois sorrimos e nos beijamos calmamente. Até que escutamos o barulho da porta se abrindo.... Nós paramos imediatamente e fico envergonhado enquanto Jungkook parecia estar frustrado.
Xm: M-Mil perdões gente, não queria atrapalhar vocês dois....
Jm: N-Não foi nada Xiumin, nós é que não tinhamos que estar aqui...
Xm: A culpa foi minha, eu devia ter batido na porta primeiro antes de entrar....
Jm: Claro que não, o quarto é seu, você entra na hora que quiser...
Xm: Desculpe novamente... Eu já estou saindo
Jm: Não se acomode Xiumin, nós já estamos saindo....
Jk: Se quiser eu adianto o seu trabalho te jogando pela janela
Jm: JEON JUNGKOOK
Xiumin abaixa a cabeça muito envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel and Devil-{Jikook }♡
FanfictionUm anjo dos céus desce ao mundo com a missão de salvar os seres humanos da guerra espiritual. Mas ele não contava que no caminho ele acabaria se apaixonando por um Mortal da terra, que por sinal ele tem algo de especial e diferente.Qual será a avent...