10- Namjoon - The Office

3.9K 382 99
                                    

Olá :), desculpem a demora em postar esse capítulo, esse final de semana foi bem ruim para mim então eu não pude postar , sem mais demoras vamos lá, espero que gostem. 


Sejam gentis você nunca sabe pelo que a outra pessoa está passando ;)

Dormir com ele em meus braços é muito fácil, não me lembro a última vez que dormi tão bem, em que pude fechar os olhos e esquecer os problemas que me perseguem constantemente, com Jin ao meu lado posso dormir tranquilo.


Nas primeiras noites Jin teve dificuldades para dormir, seu sono foi interrompido constantemente por pesadelos o que me trazia ao seu quarto no meio da noite para acalmá-lo e o escutar falando sobre o que o atormentava, um conselho que Jinyoung me deu antes de sair do hospital, isso  ajudou a diminuir a frequência dos pesadelos, já estamos a três noites sem sonhos ruins, ele continua a dormir envolvido por meus braços Jin disse que se sentia seguro dormindo dessa forma.   


Não sou exatamente a pessoa mais carinhosa, mas Jin desperta esse lado em mim, essa vontade de cuidar dele e fazê-lo se sentir bem e principalmente amado, Jin já passou por tanta coisa e não me refiro somente ao fato de ter sido vendido em uma rede de prostituição.


 Perdeu os pais muito jovem e foi criado em uma família onde foi desprezado e aquela que o amava não tinha uma voz ativa que pudesse protegê-lo das agressões que sofria, já tenho uma visitinha agendada para Kwan Iseul, vender um ômega é um crime grave, mas vender meu ômega é algo imperdoável, claro que eu vou ter que falar com Seonghwa, já que Ulsan não é território meu. 


É óbvio que ele não vai se negar, mas não seria muito educado da minha parte invadir seu território e punir alguém, aproveito e apresento Jin a Wooyoung, meu único parente de sangue que conseguiu quebrar o bloco de gelo que era o coração de Seonghwa.


Preciso enviar a mensagem à Seonghwa enquanto estiver no escritório cuidando daqueles dois que ainda não abriram o bico, seu chefe deve ser muito ruim para que não tenham revelado nada, mesmo depois de terem recebido uma visitinha de Tiffany o que está me obrigando a ir até lá para resolver isso.   


Não queria ficar longe de Jin, mas não há outra opção, preciso saber quem são eles e como eles conseguiram se infiltrar no meu território por tanto tempo sem serem descobertos tudo isso para mantê-lo seguro e evitar mais casos como o seu. Farei qualquer coisa para protegê-lo, irei até o inferno para saber quem o quer e acabar com esse alfa imundo. 


Não é comum que mesmo em redes  como essa eles voltem atrás dos ômegas, com certeza o prejuízo foi grande, entretanto não é motivo para ir atrás dos mesmos ômegas a não ser que algum deles tenha se tornado pessoal como o caso de Jin e Hyungwon eles eram os únicos que os sequestradores queriam, isso só piora tudo e me deixa ainda mais em alerta e disposto a acabar com essa organização o quanto antes.   


Jin vai sair com Jimin, Hyungwon e Jinyoung é claro que tantos ômegas assim que fazem parte da kingdom eles vão ter segurança redobrada, Tae, Changkyun e Kihyun vão estar com eles além de Jooheon que vai estar nas sombras só por garantia, não quero que o acontecido no hospital se repita. 


Jin está adoravelmente parado a frente do espelho de corpo inteiro, olhando fixamente para uma mancha azulada no seu pescoço, ele como Jimin tem um gosto apurado para moda, os dois passaram a tarde inteira de ontem arrumando o closet por seções de cores e estilos enquanto eu e Jungkook conversamos  como estava a delegacia após a sua volta da suspensão. 

LUVOnde histórias criam vida. Descubra agora