34- Blur Memories

720 81 86
                                    

Região de Incheon, comandada por Kim Mingjoo.

Hyungwon estava sentado no balanço, segurando as correntes molhadas com as mãos tremendo de frio e desespero.

Ele realmente esperava que ao se encontrar com Oh Mihae ele teria respostas sobre o seu passado, porque seus pais o tinha abandonado, eles pareciam o amar tanto, porque fizeram aquilo?, ou até mesmo saber aonde eles estavam, porque nunca o buscaram naquele maldito orfanato.

Ele esperou tanto. Todos os dias, por anos ele esperou. Ele ficava no portão esperando que seus pais voltassem, que qualquer um deles voltasse e dissesse que ele poderia ir embora, mas aquilo nunca aconteceu, ninguém nunca veio. Seus pais nunca voltaram.

Em algum momento ele entendeu que por qual motivo fosse, eles nunca voltariam, percebeu que ele era indesejado, seus pais não o queriam. Hyungwon fez o melhor que pôde da sua situação, se esforçava para ir bem na escola, e evitar aqueles que faziam bullying consigo.

Muitos temiam o dia em que teriam que ir embora do orfanato, menos ele. Hyungwon esperava ansiosamente o dia em que seria livre e poderia realmente viver do jeito que queria, ele finalmente não precisaria mais ter medo.

Esse dia chegou de uma maneira bem diferente, mas chegou.

Agora ele estava ali cercado de pessoas que o amavam esperando pacientemente que ele assimilasse tudo o que descobriu e tudo o que não descobriu.

Hyungwon sorriu quando a primeira gota de chuva caiu, e gargalhou quando a chuva caiu com tudo o molhando por completo, por alguma razão ele amava a chuva.

Ele podia não ter as respostas que queria, nem nunca saber o que houve com seus pais ou porque eles o deixaram naquele lugar, mas agora, neste exato momento ele sabia que era muito amado, tinha uma família que o amava, amigos a quem ele estimava muito e um namorado que era muito corajoso.

Hyungwon não estava mais sozinho, e saber disso bastava para ele, ele podia seguir em frente agora.

Ele se levantou e se encaminhou em direção àquelas seis pessoas que o esperavam ansiosamente de braços abertos, principalmente Wonho que estava nervoso sobre como Hyungwon reagiria ao descobrir que sua família fazia parte daquele esquema sujo.

Hyungwon se jogou nos braços deles e foi acolhido sentindo suas peles quentes mesmo estando completamente encharcados, Hyungwon sorriu de novo.

─ Você está bem?─ Kihyun expressou a preocupação de todos.

─ Eu amo vocês ─ Foi o que Hyungwon respondeu ─ Eu não tenho as respostas que queria e provavelmente não vou ter, mas isso não importa agora, eu tenho vocês, minha família.

Minhyuk chorou abraçado a Jooheon ao ouvir as palavras do ômega. Kihyun estava paralisado ao ouvi-lo assim como seus companheiros. Wonho sorria se sentindo consolado por saber que mesmo que Hyungwon não o quisesse mais na sua vida, ele ficaria bem, ele teria sua família.

─ Hyungwon eu vou em... ─ Wonho sentia que não tinha o direito de estar ali com eles, compartilhando esse momento.

Por meses ele esteve ao lado de Hyungwon e o amou intensamente, pois sabia que chegaria o dia em que Hyungwon o odiaria, ao saber que sua família lucrava com o sofrimento de ômegas, que financiava aquela organização suja.

Por mais covarde que isso fosse, ele não queria ver o ódio no rosto de Hyungwon, por mais sensato que fosse ele não queria ser alvo do desprezo de Hyungwon, Wonho não queria que os olhos que um dia o olharam com tanto amor se transformassem em nojo e aversão, por isso ele iria embora antes.

LUVOnde histórias criam vida. Descubra agora