7- Jimin- Maybe Boyfriends?

3.9K 395 152
                                    

N.A: Hey Lindes, como vocês estão? Espero que bem :) 



Hoje é um dia especial, temos atualização dupla esse capítulo  não e uma continuação direta do último eu como não quero deixar vocês na ansiedade eu vou fazer uma atualização dupla. 



****


Jeon Jungkook é uma força da natureza, sua passagem em nossas vidas demonstra isso, faz pouco mais de uma semana que ele entrou nelas e já causou um furacão, de uma boa maneira é claro. 


Estava brincando com nossas mãos unidas, sua mão é bem maior que a minha e calejada, vamos fazer compras a pedido de Nam, não resisti, quando o encontrei no hospital, fiquei tão feliz que ele estava bem e ficaria conosco, o abracei tão forte quanto pude, Jungkook fez o mesmo me apertando contra si, colando nossos corpos e aspirando meu cheiro.

Tae estava um pouco mais calmo com a presença de Jungkook entre nós, principalmente perto de mim, sei que ele é um irmão protetor e às vezes pode passar um pouco dos limites, entendo que ele faz isso para o meu bem, Taetae mais que qualquer outro quer me ver feliz e bem, boa parte de sua proteção vem por culpa.


Meu amado irmão se culpa até hoje pelo que quase aconteceu 5 anos atrás, hobi e eu já perdemos a conta de quantas vezes dissemos que não era sua culpa o comportamento de nossos pais, Taehyung é o irmão mais velho e tem a péssima mania de sempre querer levar nas costas o peso do mundo. 


Se não fosse por ele eu nem sei se estaria aqui, ele já saia com Hoseok nessa época, estavam no começo de namoro ainda, quando Tae entrou para a kingdom para poder me salvar, as leis não estavam do nosso lado, perante a lei eu era só um ômega que não tinha direito nenhum de escolher com quem casaria e quando casaria mesmo que meus pais fossem mais humanos que qualquer outra coisa. 


Meus pais, aqueles que deveriam me proteger e zelar por mim, estavam me entregando de bandeja a um alfa qualquer tudo por poder, a família Park já tinha dinheiro e poder suficiente para durar até a minha décima geração, e eles ainda assim queriam mais e mais eles não estavam nem ai para mim, ou a minha felicidade. 


Se Tae não tivesse agido junto com a kingdom para pegar a minha guarda, eles teriam me vendido para aquele alfa asqueroso, Chul me dá arrepios só de lembrar. 


A kingdom é minha verdadeira família, eles cuidam de mim e me protegem, graças a eles posso ser o que quiser e escolher meu próprio destino, posso escolher com quem estar, como agora com Jungkook.


---- Tem certeza mesmo que não quer descansar Jungkook ? sabe que eu posso fazer as compras sozinh, sozinho não porque tenho certeza que Minho está em algum lugar nos seguindo a pedido do Tae.  


Jungkook franze o cenho, contei muitas coisas sobre a minha vida a ele coisa, que não faço com ninguém de fora, mas, não contei os motivos que me fazem andar com um segurança praticamente vinte e quatro horas por dia, os únicos momentos em que não tenho um segurança é quando estou com algum outro membro da kingdom.


---- Taehyung é tão paranóico com segurança assim? Ao ponto de  colocar um segurança atrás de você ? ---- Ele tenta descontrair, sabe que não fico confortável sendo vigiando assim.

LUVOnde histórias criam vida. Descubra agora