Oii, como vocês estão? De verdade espero que todos vocês estejam bem:)
Mais um capítulo eba! Estamos cada vez mais perto do encontro do conselho o que será que vai acontecer ? Algum palpite? Estamos perto de descobrimos mais sobre o passado do Jin também, totalmente empolgada para essa parte.
Confesso que estou ansiosa para saber a reação de vocês quando tudo se desenrolar, meu lado dramático esta animado, se tiver algum erro perdoem tá
Boa leituras, kissus :)
Namjoon já havia presenciado antes as crises de terrores noturnos de Jin, os pesadelos que o atormentavam e fazia com que ele chorasse e se debatesse, acordasse suado e muito assustado, ele só conseguia voltar a dormir depois de muito tempo e somente nos braços dele, Jin sempre sentia um medo terrível após acordar desses terrores noturnos mesmo não tendo lembrança, o medo foi gravado profundamente em seu subconsciente, Namjoon era o único que conseguia o acalmar minimamente, mas na noite seguinte o pesadelo se repetiria.
O pesadelo dessa noite era diferente, ele estava tremendo, mas seu ainda se mantinha imóvel, Jin chorava e pedia para alguém não lhe fazer mal, o medo era nítido em sua voz, o coração de Namjoon se apertou no peito ao presenciar o sofrimento de Jin, sua dor aumentou quando ele se perguntou quantas noites ele passou por isso sozinho?
Namjoon sentou na cama, e aconchegou Seokjin contra seu corpo com calma e delicadeza, principalmente depois que ele se debateu contra si querendo fugir, o seu inconsciente estava completamente no controle nesse momento, em seu pesadelo ele enfrentava algum inimigo desconhecido.
Namjoon o abraçou, o sentindo tremer, logo seu choro começou, ele beijou os cabelos úmidos de suor, como já era de costume ele iniciou uma melodia lenta de uma antiga canção de ninar, na esperança de acalmar o seu amado.
Levou longos minutos para que o choro parasse assim como os tremores, mesmo depois que Jin já estava mais calmo e sua respiração tranquila, parecendo não haver mais nenhum sonho ruim o incomodando, Namjoon continuou a acariciar suas costas e murmurar a canção de ninar.
Namjoon adormeceu quando já era quase dia, naquele exato momento antes do sol nascer em que tudo fica escuro para momentos depois se iluminar com a luz brilhante do sol, a luz sempre vencia a escuridão.
Jin foi o primeiro a acordar, devido a entrada de uma enfermeira sorridente que estava ali para entregar o café da manhã, ela foi silenciosa e simpática não comentando sobre como os dois estavam abraçados,
depois que ela saiu deixando a bandeja na mesa em frente ao sofá branco, Jin se desvencilhou dos braços de Namjoon que se mantinham presos ao seu redor mesmo durante o sono.
Jin foi para o banheiro privativo do quarto, seu corpo estava todo suado e tenso, diferente de todas as outras vezes em que ele teve pesadelos por mais que tentasse ele nunca conseguia se lembrar de nada.
Desta vez ele lembrava de alguns detalhes, suas memórias eram turvas e confusas, mas ele ainda se lembrava de alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUV
FantasyKim Seokjin, um jovem e delicado ômega, que apesar da pouca idade já sofrera muito na vida, ao ser vendido por seu tio para pagar dívidas de jogo acha, que sua vida acabou, mas tudo muda ao ser resgatado por um alfa platinado e misterioso chamado K...