Teoria 6

1K 86 22
                                    

Oi pessoas! Eu finalmente resolvi voltar.... parece um milagre pra vocês?

Tô de férias e com isso.... Vou postar muitas teorias pra vocês doidinhas

Nesse tempo que fiquei fora me mandaram várias coisas legais, perguntando se eu tinha teorias pra alguns assuntos e eu selecionei alguns.

Hoje eu vim falar sobre...

●ALERTA DE SPOILER●

Por que os pais do Yoongi não contam a verdade pra ele?

Bom... Quando foi finalmente mencionado que o Min tinha sido sequestrado e mantido em um orfanato, muitas coisas ficaram "abafadas" aí no meio quando foi dito que ele conheceu a Soyoon nessa época... Bom o Yoongi não bate bem da cabeça e isso é MUITO CLARO! 

Mas vamos lá... Agora vamos voltar um tempinho atrás na fanfic:
Logo no início na apresentação dos meninos da Sete Elite é dito com todas as letrinhas que o Yoongi é muito mimado pelos pais, que eles não negavam coisas ao menino e por isso ele ficava tão revoltado quando não conseguia o que queria. Devido esse fato é normal acreditar que os pais do Yoongi amam muito ele. E pra mim eles terem escondido o acidente foi pelo desejo de proteger o garoto.

É que assim... na minha opinião os pais do Yoongi não queriam ter tido a Nya (na verdade não é que não queriam ela, mas prefeririam se ela tivesse nascido um menino), e quando a Irina, mãe do Yoongi conta que ela e o marido foram no orfanato pra adotar um outro garoto mesmo por cima das vontades do Yoongi... ela sente muita culpa.

O Yoongi não queria um irmão menino porque tinha medo de perder a atençao dos pais dele, mas os pais dele não deixariam de tomar uma decisão tão importante por causa dos caprichos do Yoongi. Foi aí que ele correu com raiva pelo orfanato, caiu do brinquedo, bateu a cabeça e ficou em coma.

Acho que os pais do Yoongi sentiram tanto arrependimento que isso mexeu com a cabeça deles, e quando o filho deles acordou... decidiram quer nunca mais deixariam de dar o que ele quisesse.

É evidente que o Yoongi não ficou com sequelas fisicas.. mas ele ter caido de um brinquedo e perdido a consciencia deve ter deixado traumas nele. É citado que ele frequentou muitos psicólogos... ele era muito novo, e os senhores Min Tersianni com medo que esses traumas mexessem com o filho deles, pediram pra implantarem só coisas felizes na cabeça do garotinho.... afinal... ele era novo mente fraca e doente, não lembrava com clareza de tudo.

No meio da missão de substituir as memórias ruins com coisas boas, o Yoongi acabou criando uma historia de mentira em sua cabeça, sem saber que não passava de mentiras...

Foi quando ele incluiu a Yoon como uma lembrança boa... Soyoon... o seu primeiro amor.

Seria o Yoongi louco... ou seria o Yoongi vitima dos próprios pais?

SETE FINAIS ○ TEORIAS ○Onde histórias criam vida. Descubra agora