Teoria 2

1.4K 96 28
                                    

No início da história todas nós nos iludimos com a Wee San, eu de primeira logo pensei que ela seria um personagem de peso, a típica melhor amiga que fica ao lado da protagonista pra tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No início da história todas nós nos iludimos com a Wee San, eu de primeira logo pensei que ela seria um personagem de peso, a típica melhor amiga que fica ao lado da protagonista pra tudo. Mas quem já passou dessa fase sabe que a Wee San não chegou a ser nem metade.

A quantidade de pessoas que criou expectativas na personagem é grande, digo isso porque fui uma dessas pessoas e na época do início da fanfic eu fazia parte de um grupo e lá a Wee San ainda era adorada por ser fofinha e burrinha.

Na minha teoria, de burra a Wee San não tem nada. Okay, ela tem um amor platônico e quase obsessivo pelo Taehyung... peraí! Obsessivo?

Sim, acredito eu, e também acredito que talvez seja esse o motivo da Wee San ser a provável responsável pelas mensagens confusas que mandam para as pessoas envolvendo a Yura.

No primeiro capítulo da Sessão 1, é explicado que a San tem 50% da bolsa e que o resto a família dela bancava, mas se a gente levar em conta que Atakura Seoul é um puta escola e a mais cara da Coréia do Sul, ter 50% da bolsa é muito pouco... Ou seja, a família dela deve ter uma boa condição financeira.

Daí surgiu a minha teoria de que: o pai ou a mãe da Wee San pode ter estudado com a Yura e a geração passada da Sete Elite, e com isso a Wee San acabou tendo contato direto com alguns dos segredos da Yura.

Percebam que a Wee San é sempre muito sumida e seus pais nunca foram citados ou o que eles fazem para ganhar dinheiro. Pode haver algum motivo por trás disso? Eu acredito muito que sim.

A obsessão pelo Taehyung entra quando pensamos que esse seria o único motivo plausível pra Wee San querer fazer mal pra Soyoon... E que pode acabar passando dos limites.

O que vocês acham?

SETE FINAIS ○ TEORIAS ○Onde histórias criam vida. Descubra agora