Entendendo o Book Trailer de Sete Finais...
Logo no inicio nos temos pequenas partes que servem como apresentações dos personagens principais da fic, mas eles não são apresentados pelos nomes e sim por palavras soltas. E para mim, cada palavra tem um profundo significado.
As palavras não são só palavras... Elas são as palavras que definem os personagem na HISTÓRIA TODA!
obs... A música se chama "Colapso", que se encaixa perfeitamente no enredo... Logo em seguida nós temos um som de baque de carro... E... o instrumental de o quê?! AMOR FALSO (Fake Love)
caploom: a
meu cérebro: PUUUUUF
A Caploom não dá ponto sem nó. Que caralho.
Park Denni Jimin = A Decepção: Acho que esse é o mais óbvio... A decepção no caso do Park significa a decepção que a Soyoon teve em relação a ele. Pra quem não lembra, a Yoon tinha uma queda de um penhasco por ele, mas ele foi lá e cagou pra isso se mostrando um completo banana egocêntrico que só liga pra si próprio, e cada atitude dele no passar do tempo da história mostra o quanto a Yoon se decepciona com ele, por isso o Denni é a decepção em Sete Finais.
Min Tersianni Yoongi = A Loucura: Bem, acho que todos vocês já perceberam que o Yoongi não bate muito bem da cabeça. Pra mim ele não é mimado, ele é psicopata e isso me assusta. Só que o significado dessa "loucura" que a Caploom falou, não é só em relação a Soyoon... O Yoongi tem um desequilíbrio mental que vai além da relação dele com a Soyoon. Ele é sinistro! E nada me tira da cabeça que ele é capaz de tirar a vida de alguém.
Kim Yog Namjoon = A doença: Acho que não tem muito o que explicar aqui... Nosso Nam sofre de Bordeline, que é uma doença muito séria, e na história ele some para fazer tratamento; mas ainda não sabemos se adiantou muito... Pelo menos ele não teve nem um ataque ainda. (obs: no trailer é mostrado ele em uma camisa de força)
Kim Esme Seokjin = A mentira: Bem, a mentira está presente em diversas partes da vida do Jin. A vida dele longe da família é uma completa mentira, ele usa outro homem e tem outra vida! Ele se aproximou da Soyoon graças à uma chantagem, graças à uma mentira... E ela aceitou ajudá-lo mesmo sabendo de sua mentira quanto a sua falsa identidade.
Kim Makieno Taehyung = O Problema: O primeiro a se aproximar da Soyoon foi o Tae, e foi a partir disso que a vida da nossa So ficou de cabeça para baixo. O Taehyung não atrai problemas, ele é o problema porque ele quer ser um problema... Ele é o único que não tem motivos para ser o que é. Ele simplesmente é tóxico e quer atenção.
Hoseok Romero (eu sei que não é esse o nome, mas o nome dele é muito grande pra eu colocar aqui kkkk) = Traição: Bom... Já começamos levando em conta que uma hora ou outra o nosso Romerinho vai se apaixonar pela Soyoon, na verdade ele já se sente bem atraído por ela... E aí a gente entra na traição. Hoseok trai duas vezes se apaixonando pela Soyoon, trai seu melhor amigo e trai sua namorada. A história do Hoseok se resume em traição, e por mais que ele seja o meu preferido, pra mim ele tá no contexto mais triste por acabar virando mais um dependente da Yoon não tendo uma relação saudável por optar magoar uma garota que sempre esteve com ele, por outra. Sem contar na amizade que vai ser estragada no meio disso tudo.
Jeon Ezon Jungkook = O Segredo: O primeiro a saber de todos os segredos da família da Soyoon foi ele, e a Yoon foi a primeira fora da Sete Elite a saber do segredo dele. A vida de Jungkook é construída à base de seus segredos, ele quer chamar a atenção de seus pais, mas faz isso por baixo do pano... mostrando aí mais um transtorno psicológico.
E por fim nós temos Yun Soyoon = A Cura
Mas algo me diz que ela não é a cura de verdade. Só que isso vai ficar pra uma próxima pastagem.
hehe bom domingo pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
SETE FINAIS ○ TEORIAS ○
FanficSe você é leitor (a) da fanfic Sete Finais, te convido à entrar aqui e dar uma viajada comigo e minhas teorias loucas sobre a história.