Quanto tempo pessoal! Resolvi aproveitar o capítulo que foi postado hoje para mostrar minhas ideias.
Me peguei imaginando como seria o casamento da Soyoon com cada um dos meninos
O resultado está abaixo.
Jungkook e Soyoon
Bom, eu imagino que um casamento da Soyoon com o Jungkook seria um casamento bem calmo. Ele como um marido super compreensivo e ela sensata como sempre foi. Um casal adorável, que mantém o relacionamento a base de conversas e muita compreensão por ambas as partes.
Enfim
Prevejo um casamento saudável, afinal o Jungkook ama demais a Soyoon e ela tem um carinho enorme por quem ele é.Hoseok e Soyoon
Meu casal preferido!
Imagino o casamento deles bem, bem, beeeem animado.
O Hoseok tem origem espanhola e a família dele é muito carinhosa. Soyoon é bem fechada mas aposto que com o casamento e o passar dos anos ela vai acabar se entregando de cabeça na vida de casada.
Imagino um casal que viaja bastante e curte demais todos os momentos. Bem aventureiros, comem bastante e gostam de experimentar coisas novas.
Com a Soyoon o Hoseok pode finalmente ser feliz que é quem ele é de verdade.Taehyung e Soyoon
Seria estranho. Taehyung não nasceu para casar e faria esse esforço pela Soyoon, no fim isso acabaria não dando certo.
Acredito que seria um casamento cheio de mentiras por parte dele, Taehyung trairia a Soyoon usando como desculpa que a unica que ele ama é ela e que quem ele usa para saciar os desejos, não significam nada.Seokjin e Soyoon
Também não acredito que daria certo.
Seria o tipo de casamento onde Soyoon tenta de tudo para ficar próxima do marido, mas ele se fecha cada vez mais, como se o casamento não lhe desse o direito de ser íntima.
Todo mundo sabe que o Esme é fechado até demais e isso apenas magoaria Soyoon.
Resumindo = ela não se sentiria amada o suficiente.Namjoon e Soyoon
Bonitinhos ok!! Mas não vamos esquecer que o Namjoon é doente e não se trata! Casamento com a Soyoon não daria certo se ele não aceitar receber tratamento contínuo.
A relação do Namjoon com Yoon é tipo remédio e paciente. Isso nunca faria bem para Soyoon, se tornaria um casamento muito abusivo.
Sinto pena da Soyoon presa em um casamento com o Namjoon, ou com qualquer Kim.Yoongi e Soyoon
Não preciso dizer que seria um casamento abusivo também, mas vamos lembrar que ao mesmo tempo que o Yoongi é um louco ele faria tudo pela Soyoon, diferente do Namjoon que está sempre usando ela para se sentir menos doente.
Soyoon e Yoongi viveriam em um casamento frio e de poucas palavras, parecido com a relação dela com o Jin. Ela seria facilmente levada pelas poucas palavras carinhosas do Yoongi porque ele é manipulador, e ele se sentiria o homem mais poderoso do mundo assumindo os negócios da família e tendo Soyoon como sua mulher.Jimin e Soyoon
Por incrível que pareça é o que mais apoio.
Seria um casamento divertido. Soyoon e Jimin "se amodeiam", seria um casamento onde um apronta com o outro e vivem competindo entre si, mas que sempre acabam dando o braço a torcer no final porque sabem que se amam.
Eu adoraria ver o desenvolver desse casamento, seria demais pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SETE FINAIS ○ TEORIAS ○
FanfictionSe você é leitor (a) da fanfic Sete Finais, te convido à entrar aqui e dar uma viajada comigo e minhas teorias loucas sobre a história.