( Conselho Legends )
Mark - Bem, reuní todos os membros de alto cargo do edifício para tratar de um assunto de extrema importância e que deve ser resolvido imediatamente.
Kawashima - Por favor, nos diga.
Mark - Certo. Antes de tudo, alguém quer fazer uma observação?
Yamato - (*Cof, Cof*) Eu.
Mark - Diga, senhor Yamato.
Yamato - Você disse que reuniu todos os membros de alto cargo do edifício.
Mark - Sim, e?
Yamato - O líder do grupo Legends, Aizakku Matinzu, não está presente, aliás ele é o líder.
Mark - Correto, porém ele não tem poder decisivo, ele apenas recebe ordens, por isso não o convoquei.
Yamato - Hm, certo.
Mark - Bem, mais alguém?
( ... )
Mark - Pelo visto não.
Mark - Bem, depois do ocorrido a um ano atrás no Luminos Planet mais próximo a terra que decidiu nosso futuro, uma dúvida começou a me afrontar.
Marry - E que dúvida seria essa?
Mark - Quando eu fundei o grupo legends, os majorks eram seres que invadiam as cidades constantemente. Alguns anos depois veio o surgimento da barreira, que intensificou ainda mais a proteção, sedentarizando bastante os legends. E agora, que os Majorks se tornaram inofensivos, eu pergunto...; Qual a função dos Legends daqui em diante?
Kawashima - É uma boa questão, mas que pode ser facilmente respondida.
Mark - Então apresente sua resposta Doutor Kawashima, por favor.
Kawashima - Levando em conta que há pessoas com poderes especiais em tudo que é canto do planeta, uma hora ou outra poderia ocorrer uma revolta, de um grupo ou de uma pessoa em específico.
Otan - Até antes dos Legends, já existiam organizações que se mantiam responsáveis por assaltos, assassinatos, etc, claro, não possuíam poderes assim como os legends, mas de qualquer forma. Existem várias outras organizações medianas e pequenas de pessoas com poderes especiais, muito bem preparadas, para esse tipo de ocasião. Então, os Legends que já está em crise, poderia parar, que essas organizações teriam uma brecha pra crescer mais e garantir um futuro sem esses problemas que o Doutor Kawashima citou.
Kawashima - Doutor Otan, cite uma organização que seja mais poderosa que os Legends.
Otan - Bem, ha ha ha, levando em conta que os Legends são pouquíssimos em número comparados a outras orgs, há várias que poderia citar, fora que os membros são praticamente crianças, a maioria com limitações gigantescas.
Marry - Doutor Otan, lembre-se, que essas crianças derrotaram o líder supremo dos Majorks, e conseguiram pegar o Luminos Crystal, que desde o tempo do Mark tentam pegar, mas não conseguem por causa que Igoru foi mais esperto.
Otan - (*Grunf*) Certo, você está certíssima. Tão certa mas se esqueceu que metade dos moleques morreram, eu sei que isso aconteceu até mesmo na época do Mark, mas diferente daquela época nessa eles lutaram praticamente todos juntos contra Igoru.
Mark - Otan, você está errado em partes.
Otan - Err, estou?
Kawashima - O relatório da missão não diz bem isso, Igoru atraiu dois dos Legends para longe com o objetivo de matá-los, e mandou Majorks para o grupo que ficou na nave, ainda assim sobreviveram a maioria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends - Volume 2
AcakUma idéia de um dos executivos da cooperação Legends, acaba trazendo a tona uma série de fatores ruins. Essa história retrata os acontecimentos após o primeiro volume de Legends.