Movimentação suspeita

4.7K 235 36
                                    

Eae gente!! Acharam que eu tinha sumido né não? Poisé mlkada, tô aqui!!! Trazendo uma segunda temporada que uma pessoa me  pediu! Espero que gostem, curtam, comentem e aproveitem!! Amo vcs 😘😘😘❤❤❤


–Gaara-san. Levante! Neji está na porta esperando vc.

Chamei pela milésima vez, Gaara. Será que ele nunca vai aprender a levantar na hora do trabalho?

–Ok, dessa vez eu levanto.

Ele se levantou rabugento como toda manhã e se dirigiu ao banheiro.

–O despertador toca 500.000.000. de vezes e vc não é capaz de levantar? Tenho que colocar um megafone do seu lado da cama, Gaara-san?

Ele sai do banheiro passando a toalha no rosto.

–Ta bem, acordei, acordei. Quando vc ficou tão exigente e reclamona, hein?

–O que vc disse?!?!

Ele vira de costas e se dirige rapidamente ao criado mudo pegando o casaco.

–Nada, meu bem. Tenha um bom dia.

Passa por mim me dando um selinho e saindo com Neji.

–Bom dia Gaara. Mais um dia pra acordar tarde?

–Nem fala.

–Se anime! Segunda-feira!

–Tá difícil. Ainda mais com a Nayla pegando no meu pé exigindo coisas o tempo todo.

Neji riu.

–Vc tem sorte de tê-la. Ele é uma mulher excepcional.

–O que é isso? Está cercando minha mulher Hyuuga? Mantenha o foco no trabalho.

–Haha. Olha que fala.

Gaara e Neji saem discutindo sobre alguma coisa.

–Aiai. Agora somos só nós dois... Huh? Hayu? Onde você está agora?

Procuro ele pela casa, até acha-lo no corredor de cima.

–Ora, seu pequeno sapeca fofusho! Vamos.

Pego ele no colo e o levo até sua casinha botando comida no potinho. Ele devora sua refeição e eu saio de casa indo encontrar o Lee. Lee e eu trabalhamos juntos como guias de expedição.

–Bom dia Lee-san. Como vai?

–Olá, Nayla. Estou ótimo. E pronto para mais uma expedição.

Lee é sempre tão entusiasmado.

–E que turma vamos levar hoje?

–A turma 3-2.

–De Konohamaru?

–Isso aí...

Fala entre os dentes. Lee e Konohamaru vivem competindo, mas sei que eles se adoram. As vezes isso irrita Sora e Haji. Mas também os diverte.

Gaara narrando

–Nós achamos que há alguma coisa ou alguém em volta de Konoha. Alguns dos vigias têm visto uma movimentação estranha nas moitas e entre as árvores da floresta que cercam a aldeia.

–Já tem idéia do que é? Ou do que queira?

Ele nega sério.

–Não, mas suspeitamos que seja um inimigo. Ele tem estado aqui nas segundas, quartas e sextas feiras durante a manhã e o meio dia.

–Hum...

Isso me deixou curioso. Esses dias e nestes horários. É no meu turno.

–Algum outro lugar onde tenham visto?

–Alguns guardas do alto das torres têm visto algo parecido nas trilhas onde as turmas finais fazem expedição. Mas aí é durante a semana toda.

–Nas trilhas de excursão? Qual delas?

–Hum? Na trilha do besouro verde, e na trilha da serpente azul. As duas principais.

Onde a Nayla faz as expedições. Será que isso... Que estranho. Talvez ela tenha notado e não me falou?...

Mudar por amor...? TP 2Onde histórias criam vida. Descubra agora