Voltamos para a aldeia. Contamos a Hokage sobre o acontecido e ela disse que mandará uma equipe fazer a limpeza da floresta. Também disse que vai dobrar o número de guardas no portão e nas montanhas. Nós agradecemos e fomos para casa.Em casa de novo
Todos estão exaustos. Meio zonzos também.
–Bem... Parece que acabou...
Lee comentou, e todos suspiramos. Agora mais do que nuca eu sei que deveria ter voltado para a aldeia da névoa encarar o meu passado infernal. Como eu não fiz isso... Meu passado infernal veio atrás de mim. Aí tô que esses fantasmas sempre vão me assombrar. Mas pelo menos agora eu aceito melhor. Eu me sinto melhor. E, se aparecer outra coisa parecida eu vou ter ajuda. Mais ajuda ainda.
–Ahh...
Dei um suspiro escandalosamente longo e caloroso. Todos os presentes na sala olharam pra mim.
–Bem...
Coço a nuca um pouco nervosa.
–Querem um chá?
–Eu topo. Acho que vou ter um treco do coração.
Kankuro diz pondo a mão no peito escorando a cabeça no encosto do sofá.
–Isso se chama infarto, Kankuro. Obrigada, Nayla. Nós vamos querer.
Disse Temari. Lee, Haji e Gaara concordam. Sora levanta do sofá apressadamente parecendo eufórica.
–Eu ajudo vc a fazer o chá, prima! Tenho que falar com você!
Eu forço um sorriso, e aceito. Prendi um suspiro de frustração dentro da garganta sentindo que se poderia explodir se não soltasse. Eu sei bem do que ela quer falar comigo... Aiai...!
–Nayla...!
Ela me belisca me fazendo errar a água do bulli (não sei se é assim que se escreve kkkk).
–Sora...! Não me enche!
Sussurrei de volta. Ela bufou e me tomou o bulli. Me encarou como que dizendo: "Vc vai contar agora!! Ou eu vou lá e conto!!"
–Ok, ok. Vc é muito chata!
–Nayla, isso não é o tipo de coisa que pode se esconder. Nem que queira não poderá por muito tempo, logo vai vir a tona! Ele precisa saber disso!! É agora ou é agora!
–Nayla! Vc se afogou na xícara? Cadê o chá???
Haji gritou da sala. Eu suspirei derrotada. Eu só não contei até agora porque fiquei meio apreensiva e com um pouco de receio. Eu... Eu nunca passei por isso. Ele provavelmente também não mas...! AIAIAI!!!! Eu vou surtar!! É agora ou é agora.
–O... O chá está aqui...
Fui até a sala e servi uma xícara para cada um do cômodo. Sora me olhou e forçou uma tosse dando a desculpinha froxa de que havia se afogado. Eu fiquei mais nervosa e tremi um pouco. Gaara parece ter notado e me encarou também. Agora são dois olhares ansiosos me fritando... Agora vai...
–Bem...
Levantei do sofá e os que não me encaravam ainda voltaram seus olhares a mim. UFF... Eu estou suando frio.
–Nayla, vc está bem?
Ver a expressão preocupada de Gaara só me deixou mais apavorada. Respirei fundo e abri a boca. Quanto antes isso acabar melhor!
–Nayla, vc está me assustando---
–Eu estou grávida!!
...
–Opa, que?!
Ele franziu o cenho de leve.
–Não faça essa cara, eu estou quase desmaiando de medo...!
Falei soltando o suspiro que estava prendendo dentro da garganta. Aos poucos... Ele deu lugar a um sorriso enorme no rosto. Mas antes que pudesse falar algo, todo o resto já tinha pulado em cima de mim.
–MEU KAMI-SAMA!! EU VOU SER TITIA!!! KANKURO!! VAMIS SER TIOS!!!
Temari gritava histericamente me abraçando, Kankuro fazia o mesmo, Lee, Haji e Sora apenas sorria me parabenizando agente.
–Por que vc não me contou antes? Por isso vc estava toda estranha?
Ele sorria enquanto me dava um sermão. Agora todo o meu medo e preocupação foram embora. Que alívio. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar por amor...? TP 2
FanficNayla e Gaara já estavam juntos a dois anos e casados. Tudo ia bem. Até... Yuri Ohtake aparecer. Um membro do clã inimigo dos Korago, e ao que parece, o último membro restante dos Ohtake. O clã que comandava outra metade da aldeia da névoa. Tudo o q...