Ele continua me olhando. Com os olhos inundados de lágrimas. Uma expressão que transmite dor e pena.–Eu ainda tinha esperanças de muda-lo. Mas mesmo que ele ainda estivesse vivo... Eu vejo que não mudaria nada.
–Como Sora disse, as pessoas não mudam sem amor.
–Acha que com amor elas podem mudar?...
–É claro. Eu conheço alguém que é a prova viva disso. Qualquer pessoa muda por amor.
–... Eu gostaria de tê-lo conhecido melhor antes de fazer tudo que fiz por ele.
–...
Eu permaneci em silêncio, me obrigando a não abrir a boca para não chorar. É doloroso vê-lo chorar. Até mesmo esse bastardo assassino. É doloroso...... Ele levantou a cabeça sem expressão no rosto. Não gosto disso.–Vc não o salvou!!
Ele gritou do nada. Acabando com a atmosfera quase pacífica.
–O que?!
–Vc não o salvou!! Se tivesse salvado ele aquele dia, ele poderia ter visto como o amor poderia muda-lo!!
Ele voltou a me atacar e eu me senti tonta mais uma vez. Então me afastei.
–Ele não estava interessado em mudar!! Nosso pai era um caso perdido!!! Vc é outro que não vê?!
–Eu só queria um pai!! E quer saber, já que eu cheguei até aqui e o resto do seu clã já era... Eu vou terminar o serviço!!
Ele voltou a me atacar com uma kunai em mãos. Ele não compreende! Não aceita as coisas. Se nem eu nem Haji somos iguais ao Saiko, ele deve ser o filho destinado a ser como ele agora. O filho que ele tão friamente desprezava é igual a ele em praticamente tudo...
–Pare de ser tão vaga!! Ele era seu pai também!!
Eu me descuidei e acabei levando um corte na bochecha. Ardeu e eu senti meu sangue esquentar se espalhando pela abertura em minha pele.
–Vc... Matou meu clã... Me culpa pelo seu paizinho de merda ter te abandonado!! Mas se vc fosse bom o bastante... Não seria rejeitado e substituído pela filha rebelde dele!!!
Eu me levantei. Totalmente cega de ódio. Não é possível que depois de tudo que eu tento, nem um dois dois seja capaz de mudar!! Talvez seja genética... Ele está destinado a acabar desse jeito.
–Vc deveria ter pensado direito.
Soltei as palavras, tirando meu chakra do brinco.
–Pra vc isso pode ser uma simples apelação ou uma droga de recurso barato pra ninjas fracos e medrosos!!!... Mas é essa droga de recurso barato pra ninjas fracos que vai te fazer ajoelhar e desejar nunca ter saído daquela porcaria de aldeia, pra vir atrapalhar minha vida!!
Eu vou enterrar o meu passado com vc!!! Como enterrei aquele infeliz que só teve filhos e família pra fazer pessoas sofrerem!!!Eu pensei no meu passado. Na minha mãe, que mal acabara de ter um filho e foi assassinada. No meu irmão, que nem pode ter a felicidade de descobrir que não pertencia totalmente a aquele monte de gente podre. No Haji, que ficou meses em depressão depois de tudo aquilo e até hoje para ele é tabu pensar na mãe. Em Sora, que mal saíu de sua adolescência e teve que cuidar da família do seu tio, e que trancara as aulas de medicina por um ano e meio pra conseguir por a vida no lugar. Em Gaara... A quem eu mudei com amor. Que mudou por mim e só teve problemas até agora. Ele nem sabe que logo vai ter mais gente pra se preocupar. Em Yuri... O filho da p#t* que acabou com a vida que eu acabeide construir em cima do meu passado infernal.
–...!!!
Eu tentei enxergar direito. Mas... Eu me senti sair do chão. Uma camada quente e meio elétrica envolveu meu corpo... E em fim... Quando minha mente clareou novamente... Yuri estava estirado no chão... Sem nem mesmo um movimento de respiração. Eu me senti cansada. Tonta e a força das minhas pernas já não eram o suficiente pra me manter em pé.
–Senhor Yuri!!!
Daisuke apare eu gritando. Minha cabeça girou e latejou com sua voz estridente. Acho que vou apagar. Me ajoelhei no chão áspero e desconfortável.
Daisuke ajoelhou ao lado de Yuri. Gritando e seu nome e chacoalhando ele para tentar o reanimar.–É... Inútil. Aceite.
–Não... Não!! Yuri...
Ele pôs sua testa colada na dele. Molhando seu rosto com suas próprias lágrimas. Então ele olhou pra mim.
–Vc não tem coração?! Ele só queria o pai!! Só queria amor!!
–Vc aprecia estar dando apoio ao invés do amor que podia dar não é?...
Ele baixou a cabeça. Ele parece ter uma afeição anormal pelo Yuri. Se tivesse dado esse amor antes... Talvez ele não estivesse ali agora.
–Eu não vou ficar aqui sem ele.
Daisuke se levantou e brandiu a espada. Eu o olhei, pensando não estar presentes a ver a mesma cena novamente. Não...
–Talvez eu devesse tê-lo ajudado de outra forma. A culpa é minha por mima-lo. Talvez em uma próxima vida... Eu concerte esse erro... E esse coração atormentado.
Quando ele levantou sua espada em sua própria direção...
* Fuushh!!*
–Caixão de areia...!
Uma grande esfera de areia envolveu seus membros e seu tronco.
*Plaft*
Ele simplesmente caíu no chão, da mesma maneira que Yuri já estava. Gaara veio até seu corpo já sem vida e totalmente acabado.
–Achou mesmo que depois de tudo, eu ainda deixaria vc em paz, sem ter o prazer de matá-lo eu mesmo...?!
Gaara passou por ele desviando do cadáver e se agachou perto de mim. Minha cabeça girou.
–Nayla...?
Tudo que consegui fazer foi abraçar ele. Ele me segurou do mesmo jeito e me ajudou a levantar. Logo depois, Lee apareceu. Arranhado, cheio de folhas, farpas e terra no corpo.
–O que eu perdi? Lamento... Acabei dormindo em cima de um monte de troncos. Acho que quebrei alguma coisa.
Ele gira o corpo e ouve-se um estalo dos seus ossos provavelmente voltando para os lugares.
–Acabou...?
Ele pergunta. Nós três olhamos em volta, uma floresta totalmente destruída e com alguns lugares até em chamas. Como é possível?
–Acho que... Espera! Onde os outros estão?!
Procuramos desesperadamente pela floresta, até acharmos todos presos em roxas com papéis explosivos amarrotados.
Por sorte (ou não, né?) Estavam todos apagados e praticamente ilesos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar por amor...? TP 2
FanfictieNayla e Gaara já estavam juntos a dois anos e casados. Tudo ia bem. Até... Yuri Ohtake aparecer. Um membro do clã inimigo dos Korago, e ao que parece, o último membro restante dos Ohtake. O clã que comandava outra metade da aldeia da névoa. Tudo o q...