o encontro

144 11 25
                                    

Vitória. Eu me chamo vitória acabo de completar 12 anos e consegui... consegui me transformar em raposa.
Bom seria perfeito se conseguisse permissão para sair da vila nunca vou a lugar nenhum...

Mas isso mudará hoje eu pretendo sair escondida a noite ou seja se me pegarem estou f*dida.
Bom agora é esperar e ver o que acontece né 😊

Enquanto isso na alcatéia.

Pedro. Eu me chamo Pedro tenho 13 anos e sou um lobo... Bom muitas pessoas acabam nos confundindo com nossos primos os lobisomens.
A diferença é que um lobo consegue controlar a transformação como também tem consciência quando está transformado.

Bom hoje eu vou sair encontrar o Deivison meu melhor amigo ( e sempre tomo no c* por culpa dele ).

Vitória. Já havia e anoitecido ou seja era hora de agir.
O relógio marcava meia noite em ponto quando saio da Vila.

Estava andando quando vejo um lobisomem...
Como sei ele tinha os olhos vermelhos.

AAHHHH

Pedro. Não acredito que o Deivison furou...

Ele que me aguarde quando eu voltar.

Estava voltando quando ouso um grito e depois um rosnado não pensei duas vezes e sai correndo em direção ao som quando chego lá vejo um lobisomem estava tentando pegar algo entre duas pedras.

EI ( gritei chamando sua atenção ele me olhou e logo recuou... Outra vantagem de ser lobo consigo mandar os lobisomens fazerem o que quero... Sou tirado meus pensamentos quando lembro que o bicho estava tentando pegar algo entre a pedras... )

EI!!!! Quem quer que esteja aí saia..!???

Eu vi uma menina sair do meio das pedras... Mas era diferente ela era loira e tinha os olhos verdes como a grama do chão....

 Mas era diferente ela era loira e tinha os olhos verdes como a grama do chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imaginem que ela estava atrás de uma pedra )

Pedro. Eu estava hipnotizado pela beleza dela quando ela me chama.

Vitória. Quem é você !???

Vi um garoto ele tinha cabelos pretos e olhos castanhos... Ele era realmente bonito.

 Ele era realmente bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro. Eu me chamo Pedro. Não se preocupe eu não vou lhe fazer mal.

Vitória. Ok acredito em você.
( Que tipo de raposa ele e não consigo identificar o cheiro dele ).

Pedro. ... ( Que tipo de lobo ela será ?... Ela é muito baixinha ).

Vitória. ( Já sei vou ver se ele quer brincar comigo ).

Você quer brincar?!

Pedro. Agora!???

Vitória. E que meus pais nunca me deixam sair de casa.

Pedro. Lamento te informar mas...

TA COM VOCÊ !!!

Vitória. Ah não vale.
( Comecei a correr atrás dele quando Caio em cima dele ).

Não pergunte como.

Pedro. ( Não sei como mas vitória acabou caindo em cima de mim... Nossos rostos estavam muito próximos um do outro ).

Vitória. ( Eu comecei a aproximar nossos rostos quando ouso um grito ).

Pedro , vitória. Ahhhhh!!!?????

Pai de vitória. Vitória o que pensa que está fazendo com um lobo!!!

Vitória. Pai... Eu não... ?!! Lobo ( falo me virando e olhando Pedro quando uma mulher aparece do seu lado!?)

Mãe de Pedro. Filho o que pensa que está fazendo com essas raposas?!!!

Pedro. Raposa??

Pai de vitória. Ah eu lamento o incômodo vitória... Vamos embora...

Mãe de Pedro. Que isso não se repita... Vamos Pedro.

Pedro. Tchau ( fala susurrando para só ela escutar ).

Vitória. Tchau ( também fala susurrando ).

Pai de vitória. Você só serve para me envergonhar né menina!!!

Vitória. P... Pai eu eu sin... Sinto muito eu não quer!!.

Pai de vitória. Acredite se você não saia de casa agora você não vai sair nem do seu quarto!!

Vitória. ( Por favor isso não ).

( Cinco anos depois )

Vitória. Já faziam cinco anos que não via Pedro mas ainda assim nunca consegui tirar ele de meus pensamentos...

Como será que ele está???

Hoje finalmente vou poder sair do quarto afinal hoje vai ser minha primeira cassada.

Pedro. Nunca mais vi vitória como também nunca consegui esquecer a existência dela como ela estará???

Hoje soube que algumas raposas vão cassar e recebemos ordens de as atacar no momento certo...

~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×

Oi gente fanfic nova...

Bom eu estava fazendo uma de diabolik lovers mas não sei se devo continuar com ela.

O nome dela é 
( O tempo não apaga )

Bom e só isso espero que gostem... Ah não esqueçam de deixar a 🌟 que ajuda muito e comentem o que acham.

Beijo tchau 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞





O Lobo e a raposa Amor Entre Dois Mundos ( Concluido ).Onde histórias criam vida. Descubra agora