Rayssa. Já fazia um tempo que havíamos chegado e eu estava escutando a conversa da vitória e o Pedro e claro como toda boa amiga eu salvei a vitória....Estávamos dançando quando eu vejo a Laura praticamente tirando a roupa pro Pedro e eu como toda boa amiga avisei pra vitória que quando eu vou ver já tava em cima deles.
Vitória. Oi Laura eu não lembro de ter te visto hoje não...
( Fala ironicamente ).
Laura. Ah olha se não é a vitória.... Já lavou o cabelo pra tirar as pulgas???
Vitória. Sim já tirei.... Cabecinha de sofreu mamãe...
Laura. E só isso que sabe???
Vitória. Desculpa é que eu não gosto de maus tratos aos animais...
Laura. Ah então porque está machucando seus pés no salto???
Vitória. É pra ver qual a primeira vadia a perguntar sabe...
Laura. Ah então a Rayssa já perguntou???
Rayssa. Tu tá falando de mim piranha???
Laura. Olha vocês estão juntas de novo???
Espera vocês estão namorando né só pode vocês tão sempre juntas.
Vitória. Pelo menos a gente pega alguém diferente de você né 😊😊😊
Rayssa. Não te ilude vitória essa daí é mais rodada que as caneta que eu emprestava na escola passou na mão de todo mundo kkkkk.
Laura. Há Há Há muito engraçadas mais não foi isso que o luyz disse quando me pegou na noite passada😏😏😏
Rayssa. Nessa hora eu pulei não Laura já dando no meio da cara dela só que ela conseguiu ficar em cima de mim e quando ia me bater a vitória pulou nela já puchando o cabelo que fez cair seu aplique!!!
Vitória. Há Há Há até o cabelo dela é falso kkkkk
Rayssa. Eu e vitória já estávamos quase matando a vadia quando as sinto alguém me puchar pelas costas e quando olho vejo que é o luyz que me segurar nessa hora eu senti seu cheiro de menta e senti minha calcinha molhada...
Vitória. Eu estava dando tanto na cara dela quando vejo Pedro me puchar...
Porra... Isso que chamo de molha calcinha...Pedro. Vi!!! Calma vem vou te levar pra casa...
Vitória. Pra minha não... Me leva pra sua...
Pedro. ..... Ok... Então.
Luyz. Pedro!!! Não te preocupa que eu vou levar a Rayssa pra minha tá bom???
Pedro. Ok...
Rayssa, vitória.
( Hoje tem 😏😏😏😏😏😏 ).~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×
Tá aí capítulo novo e só pra avisar os próximos dois capítulos vai ter hot mais de quem vocês querem primeiro????
Rayssa, luyz???
Ou
Vitória, Pedro???
Comenta aí
Beijo tchau 😘😚😎😘😎😋😋😋😍😁😁😁😶😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a raposa Amor Entre Dois Mundos ( Concluido ).
Werewolfvitória acaba de completar 12 anos e descobre ser um meio espírito de raposa do Ártico... Pedro tem 13 anos quando descobre ser um lobisomem... ... duas espécies que estão destinadas a se odiarem mas será que todos pensam assim?! como será o final d...