Pedro. Estava dormindo feito um anjo ( só que não ). Acabei não vendo Deivison entrar e me chamar...
Deivison. Quando entro no quarto vejo Pedro todo esparramado na cama... Da até pena de acordar.
só que não.
Pedro. Pedro. Pedro!!!
( ah vai ser assim então tá
Vou até o banheiro e saio com um balde de água gelada).Pedro. Me assustei quando senti água gelada cair em cima de mim com o susto acabo caindo da cama.!.!!!..
Eu acho que nem preciso perguntar quem foi o filha da puta que fez isso comigo...
Porra Deivison tu tá querendo me matar é !!!
Deivison. Hahahahahhahhahahahahaahahahahahahahahah
Pedro. HA HA HA HA não achei nem uma graça 😬😬😬😬😬😬😬
Deivison. Eita mau humor falta de sexo né 😊😊😊😊😊
Pedro. O que!!? Não claro que não só lembrando quem aqui ainda é virgem.
Deivison. E...e..eu já estou trabalhando nesse caso é você sabe que eu tenho um gosto diferente nesse quesito ( sim sou gay só o Pedro sabe disso e prometeu que não iria falar a ninguém ).
Pedro. Sei falou o que não pega nem gripe😂😂😂
Deivison. Pensa o que quiser bom queria dizer que vai ter uma festa numa boate e querem que você vá (correção eu quero que você vá).
Parece que algumas raposas vão estar lá e quem sabe a tal de vitória não esteja lá...Pedro. NÃO SE ATREVA A DIZER O NOME DAQUELE PROJETO DE GENTE!!!!
Deivison. E o amooor....
Que mexe com minha cabeça e me deixa assim....
Que faz eu pensar em você e esquecer de mim....
Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver...
Pedro. CALA BOCA VADIO!!!
Deivison. Kkkk tá parei... Mais e aí vai ou não vai???
Pedro. Que saber... Eu vou e rezo pra ela estar lá pra mim joga umas verdades na cara dela 😡😡😡😡
Deivison. kkkkkkk
Isso vai dar namoro....
Pedro. Te fode!!!!
Pedro
Lindo o Pedro né 😍😍😍😍
E o Deivison não fica atrás né 😊😊😊
~×~×~×~×~×~×~×~~×~×~×~×~
Bom foi isso espero que gostem e lembrando deixem a 🌟 e comenta aí em baixo bom beijo tchau 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a raposa Amor Entre Dois Mundos ( Concluido ).
Werewolfvitória acaba de completar 12 anos e descobre ser um meio espírito de raposa do Ártico... Pedro tem 13 anos quando descobre ser um lobisomem... ... duas espécies que estão destinadas a se odiarem mas será que todos pensam assim?! como será o final d...