Vitória. Vocês devem me achar louca de ter vindo a casa de Pedro afinal se meu pai descobrir vai ser meu fim mais né tamo aí pra isso...Achei que você morasse com seus pais...
Pedro. Eles foram passar o fim de semana na praia....
Vitória. Oh então... Onde é o banheiro???
Pedro. Segundo andar terceira Porta a direta...
Vitória. Obrigada.
( Vocês devem tá pensando no que eu estou tramando então eu pedi ajuda pra Paola e ela deu uns paranauê Loko e descobriu que se eu viesse para a casa do Pedro eu perdia o cabaço então eu dei meu jeito é agora estou aqui eu também trouxe uma camisola meio sexy se é que entendem afinal eu quero que a noite seja perfeita ).
Pedro. Vitória já vai sair???
Vitória. Sim Pedro...
( Nessa hora eu abro a porta e fico de frente para ele que me encara surpreso ).
Que foi Pedro...
( Falo fazendo voz manhosa e me aproximo dele é começo a beijar seu pescoço e a descer... Vamos começar essa festa ).
Pedro. Vi... Vitória o que você tá fazendo!;??;;?;?
Vitória. Pedro... Essa noite eu serei só sua... Então fassa o que quiser comigo por favor...
Pedro. Com... Como assim???!!!??
Vitória. Apenas fique quieto...
( Falo isso enquanto desso sua calça e vejo seu membro já duro e devo confessar é bem maior do que o do sonho!!! Mais não me importo e começo a chupar e fazer os movimentos de vai e vem no começo e devagar e depois aumento o ritmo ).
Pedro. Ahh vitória!!!
Vitória. ( Quando ele disse isso sinto ele se desmanchar na minha boca.... ).
Até que é gostoso...
Bem vamos para outro lugar....
( Quando digo isso Pedro me pega no colo e me leva para o quarto e me feita na cama ).
Pedro. Tem sertesa??...
Vitória. Sim... Sim eu tenho.
( Quando digo isso sinto Pedro se ajeitar entre minhas pernas e me penetrar lentamente... PORRA ISSO DOI !!!! ).
Ahhgh...
Pedro. Calma... Se acostuma.
Vitória. Quando me acostumo com a situação eu começo a rebolar para mostra que ele pode se mover...
Aos poucos os movimentos de vai e vem vão aumentando o ritmo e a dor se transforma em prazer...
Quando chega a um serto tempo eu sinto algo quente me preencher...Meia hora depois eu e Pedro já havíamos dormido de conchinha...
No dia seguinte acordamos com uma voz famíliar chamar por Pedro.... SUA MÃE!!!
Joana. Pedro!!! Filho o qu!!!
Pedro, vitória. FUDEU!!!
~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×
Logo logo esse livro chegará ao final... Da um peso na consciência mais né agora vai ser focar na Valentina então como será que vai ser a história deles daqui para frente???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a raposa Amor Entre Dois Mundos ( Concluido ).
Werewolfvitória acaba de completar 12 anos e descobre ser um meio espírito de raposa do Ártico... Pedro tem 13 anos quando descobre ser um lobisomem... ... duas espécies que estão destinadas a se odiarem mas será que todos pensam assim?! como será o final d...