Aviso: possui hot ou seja porno, nudismo, linguagem imprópria e dessa vez NÃO e sonho ou seja é 🔥😏😏😏😏😏
~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×
Rayssa. Já fazia meia hora que havíamos chegado na casa do luyz e pra falar a verdade eu não fasso a menor ideia do que fazer...
( Autora: eu sei :3 ).
Rayssa. Tá quente aqui né...
( Autora: daqui a pouco vai esquentar bem mais ).
Luyz. Verdade né você quer beber algo???
Rayssa. ... Tem leite???
( Não acredito que disse isso só agora reparei o duplo sentido dessa frase ).Luyz. .... Tem sim...
Rayssa. Que bom 😀😀😀😀
( Puta que pariu ).Luyz!!! Tem algum banheiro aqui para eu tomar banho???
Luyz. Sim... No andar de cima...
Rayssa. Obrigado.
Passei no quarto do luyz e peguei uma blusa social e uma cueca porque???
Porquê sim.
( Depois segui em direção ao banheiro e comecei a tomar banho quando ouso a porta abrir e um luyz só de cueca entrar no banheiro ).Rayssa. Lu... Luyz!!! O que cê tá fazendo?!?!!!!?
Luyz. Tomando banho no meu banheiro...
Rayssa. Como assi!!!!
( Antes de responder luyz entra no box e vira de constar para mim e começa a tomar banho!!! ).Luyz. Gosta do que vê???
Rayssa. Já vi melhores...
( Mentira!!! Jesus esse troço é grande... Será que cabe?????
Estava pensando quando sinto luyz beijar meu pescoço e dar pequenas mordidas )...Ahhh lu... Luyz o que???
Luyz. Só aproveita... Ok???
Rayssa. O.. ok ahhhgh...
( Acabei gemendo quando sinto ele por a mão na minha intimidade )...Luyz. Isso geme pra mim... Só pra mim...
( Autora: já tô com a pipoca aqui ).
Rayssa. luyz... Essa é a minha primeira vez... Ahhhgh.
Luyz. Eu já sei...
Rayssa. Antes que eu pudesse responder luyz me pega no colo e me leva em direção ao quarto...
( Quando ele me pôs na cama ele deitou em cima de mim e começou a me beijar e depois foi descendo para baixo até minha intimidade e começou a me chupar... ).
AHHGGhhh...Rayssa. LUYZ!!! Eu não aguento mais... Me fassa sua...
Luyz. Você que manda...
Rayssa. Luyz já havia se ajeitado entre as minhas pernas quando começou a me penetrar lentamente...
( Essa porra dói ).Aght!!!
Luyz. Calma daqui a pouco melhora...
Rayssa. Já havia passado um tempo quando ele começou a se mover e vou te dizer dói do isso... Mais a dor aos poucos foi se transformando em prazer e eu já estava enlouquecendo!!!
LUYZ!!! LUYZ!!! Eu sou só sua agora.....
( Quando disse isso sinto um líquido quente dentro de mim e não sou burra o bastante para saber que ele havia gozado né ).Depois de um tempo nós estávamos deitados e eu estava com a cabeça em seu peito só sentindo aquele cheiro que me enlouquecia...
Rayssa. Luyz... O que nós somos agora???
Luyz. Se você quiser podemos ser namorados...
Rayssa. Se eu quiser??? É claro que quero!!!
Luyz. Que bom então... Que tal repetir a rodada???
Rayssa. Só se for agora???
~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×
Como vocês poderão ver foi um pouco mais calmo que os outros pois querendo ou não foi a primeira vez da Ray então fiz algo fofo e ao mesmo tempo erótica sabem???
Bom foi isso tchau 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e a raposa Amor Entre Dois Mundos ( Concluido ).
Werwolfvitória acaba de completar 12 anos e descobre ser um meio espírito de raposa do Ártico... Pedro tem 13 anos quando descobre ser um lobisomem... ... duas espécies que estão destinadas a se odiarem mas será que todos pensam assim?! como será o final d...