Olá! Antes de tudo, gostaria de agradecer pelo interesse em ler Rastros de Sangue: A Fúria do Anjo e espero que goste desse livro do início ao fim! :)
Esse livro é único e foi escrito devido a um sonho meu de adolescente. Antes de começar a escrevê-lo definitivamente em setembro de 2016, eu já havia rascunhos e outras versões escritas em 2013, quando eu tinha por volta de 14 anos. Então, ter esse livro completo hoje, foi a realização de um dos meus maiores sonhos e o que me deu forças para continuar escrevendo no futuro.
Quando criei o livro, ele tinha apenas o título de The Hunt e alguns de seus capítulos tinham outros nomes. Em 2018, mudei o nome para The Hunt - A Fúria do Anjo para caso um dia quem sabe houvesse uma continuação, mas as chances de acontecerem são poucas e, por isso, decidi manter o título para evocar mais do enredo.
Em 2019, decidi trocar o nome para Rastros de Sangue: A Fúria do Anjo, pois eu quis trazer o livro para a realidade do Português, reafirmando o contexto da caçada (rastros) ligados ao sangue (sem spoiler haha). Então, consegui sintetizar esse título de forma que a tradução literal não ficasse estranha. :)
Agora, em julho do mesmo ano, consegui revisá-lo, mudando alguns diálogos, cenas e títulos de capítulos das quais a minha eu de hoje não agradou nem um pouco quando foi reler. Mas os personagens continuam o mesmo e toda a trama está praticamente igual, desde o início até o fim.
Abaixo, deixarei alguns avisos em relação ao livro e gostaria que não pulassem, pois faz parte da introdução desse livro. :)
1) É UM LIVRO FANTASIA, então o enfoque maior da narrativa está na trajetória dos nossos heróis, seja de evolução pessoal ou de conjunto para o desfecho. Outros subgêneros também pertencem ao livro, mas estarão em segundo plano, como, por exemplo, o romance e alguns conteúdos religiosos.
2) PRESENÇA DE CONTEÚDO ADULTO, como violência, palavras de baixo calão, uso de bebida alcoólica, insinuações sexuais, dentre outros. Por mais que seja um livro fantasia, ele se passa no mundo real com personagens de sentimentos humanos e, por isso, eu quis retratar esses elementos na narrativa, embora alguns deles não apareçam com tanta frequência devido ao objetivo principal do livro (fantasia). Caso haja cenas muito explícitas, colocarei um aviso no início de cada capítulo.
3) É UMA OBRA FICCIONAL, portanto, por mais que os locais citados existam e o cenário elaborado dentro deles foi feito com base em algumas pesquisas, eles não tem qualquer relação a mais com a realidade. Isso também inclui o comportamento dos personagens; todos eles são de minha autoria, mas não quer dizer que eu concorde com as ações deles.
4) RESPEITE não só os direitos autorais desse livro — pois escrever um livro é muito complexo, então colaborem com quem escreve —, mas também as pessoas que estão lendo! Não dê spoilers nos comentário, por favor! Além disso, não tolero críticas DESTRUTIVAS aos livros, personagens ou aos próprios autores de qualquer natureza. Conheço vários amigos que desistiram de sonhos por xingamentos disfarçados de críticas.
4.1) POSICIONAMENTOS DE ÓDIO nos comentários desse livro não são bem-vindos. Por mais que alguns dos personagens tenham esse posicionamento repugnante dentro da narrativa, antes de xingar qualquer um deles, pensem antes. Não tô dizendo para não xingar, estou dizendo para se conscientizarem das palavras que usarem para não serem iguais a eles! (ex: não xinguem de "puta", xinguem de "babaca", "rabugenta", sei lá, sejam criativos, não destrutivos!)
5) NÃO TEM QUALQUER RELAÇÃO COM INSTRUMENTOS MORTAIS, Shadowhunters, Supernatural ou qualquer outro livro/filme/série que tenham temas parecidos. Torno a dizer que esse livro é de minha autoria, portanto, original. A intenção nunca foi escrever uma fanfic, até porque fiquei sabendo dos livros de Instrumentos Mortais somente depois de ter escrito os primeiros capítulos e, ainda sim, nunca os li.
6) HÁ PRESENÇA DE DOIS TIPOS DE NARRAÇÃO, uma em terceira pessoa (mais no início e final do livro) e outra em primeira pessoa, narrada pelos próprios personagens (mais para o meio). Caso a narrativa do capítulo seja em primeira pessoa, colocarei o nome do personagem correspondente. :)
OBS.: Caso não agrade ou esteja disposto a respeitar nenhum desses tópicos, peço encarecidamente que procure outras obras na plataforma que o agradem.
No mais, desejo a todos uma boa leitura e agradeço pelo apoio com votos, comentários, indicações, compartilhamentos, mensagens e de todas as formas que puderem ♥ Qualquer palavra que pertença a outra língua será traduzida no final do capítulo. :)
2016 © Copyright by AKT Gureice
Início: 28/09/2016
Fim: 22/02/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastros de Sangue: A Fúria do Anjo
FantasyNo vilarejo de Rye, na Inglaterra, foi onde tudo começou para uma jovem chamada Ciara. Estudante de biologia e atendente da floricultura de sua mãe, ela nunca teve preocupações em sua vida. Porém, uma chuva de sangue muda toda a sua história, fazend...